- PUBLICIDADE -

‘Não vamos admitir mais interferência’, diz Bolsonaro

'Não vamos admitir mais interferência', diz Bolsonaro
Imagem: Reprodução/YouTube

- PUBLICIDADE -

“Não vamos admitir mais interferência, deixar bem claro isso aí. Acabou a paciência”, diz Bolsonaro.

Milhares de cidadãos tomaram conta da Esplanada dos Ministérios na manhã de hoje. Dentro de centenas de carros, os cidadãos gritam palavras de ordem contra o presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia, e o Supremo Tribunal Federal (STF).

Mantendo uma distância apropriada dos manifestantes, o presidente da República, Jair Bolsonaro, acenou para as pessoas aglomeradas em frente ao Palácio do Planalto, em Brasília, neste domingo (3).

Ao lado da filha mais nova, Laura, e de uma pequena comitiva, Bolsonaro conversou com o canal Foco do Brasil, no YouTube, antes de descer a rampa para interagir mais de perto com os manifestantes.

O chefe do Executivo declarou:

“É uma manifestação popular, com pessoas de bem, chefes de família, pais, crianças. Nós queremos o melhor para o nosso país. Independência verdadeira dos três Poderes. Não apenas uma letra da Constituição.”

E acrescentou:

“Não vamos admitir mais interferência, deixar bem claro isso aí. Acabou a paciência. Vamos levar esse Brasil pra frente.”

Confira no vídeo:

A aparição pública acontece um dia após o depoimento do ex-ministro da Justiça e Segurança Pública, Sergio Moro, à Polícia Federal (PF).

No sábado (2), como noticiou a RENOVA, Bolsonaro se encontrou com apoiadores em cidades no entorno do Distrito Federal.

PUBLICIDADE

- PUBLICIDADE -

TÓPICOS
COMPARTILHE
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no reddit

- PUBLICIDADE -

- PUBLICIDADE -

- PUBLICIDADE -