Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch
Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch

‘Não vamos desistir’, diz Sergio Moro

Tarciso Morais

Tarciso Morais

COMPARTILHE

“Eu posso assegurar, não vamos desistir. Aceitei a missão que foi dada pelo presidente Bolsonaro”, diz Moro.

O ministro da Justiça e Segurança Pública, Sergio Moro, voltou a comentar sobre as “invasões criminosas” que resultaram na divulgação de supostas mensagens privadas com integrantes da força-tarefa da Operação Lava Jato.

Nesta sexta-feira (28), o governador de São Paulo, João Doria (PSDB), concedeu a medalha da Ordem do Ipiranga, no grau Grã-Cruz, ao ex-juiz.

A distinção foi entregue durante evento no Palácio dos Bandeirantes.

Na ocasião, segundo o site G1, Moro voltou a dizer que as mensagens divulgadas pelo site Intercept “não têm demonstração de autenticidade”:

“Recentemente surgiram esses ataques decorrentes de invasões criminosas, que serão investigadas e a Polícia Federal deve chegar nos responsáveis. É uma divulgação de mensagens que não se tem demonstração de autenticidade e que são divulgadas com absoluto sensacionalismo.”

De acordo com o jornal Estadão, o ministro da Justiça destacou o apoio popular que tem recebido desde o início da divulgação de série de reportagens do site Intercept:

“O que eu mais tenho ouvido das pessoas é que elas cumprimentam e o que eu mais ouvi é: não desista. Eu posso assegurar, não vamos desistir. Aceitei a missão que foi dada pelo presidente Bolsonaro, saí da magistratura, não foi uma decisão fácil. foram 20 anos de magistratura deixados para trás com todos os benefícios da carreira. e é um caminho sem volta.”

- PUBLICIDADE -
TÓPICOS
COMPARTILHE
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram