Português   English   Español
Português   English   Español

‘Não vamos tratar de aumento de impostos na Câmara’, diz Maia

‘Não vamos tratar de aumento de impostos na Câmara’, diz Maia
Tarciso Morais
Tarciso Morais
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia.

“Vamos debater a reforma tributária para cortar impostos, não para aumentar”, afirmou Maia.

O presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), afirmou nesta segunda-feira (29) que os deputados federais não vão tratar do aumento de impostos.

Em mensagem publicada na rede social Twitter, Maia disse que o foco é a reforma da Previdência e que a Câmara não aprovaria maior tributação.

O deputado escreveu:

“Não vamos tratar de aumento de impostos na Câmara, não passa. O foco agora é a Previdência para fazer o país crescer, gerar empregos. Depois vamos debater a reforma tributária para cortar impostos, não para aumentar.”

Na manhã de hoje, o secretário da Receita Federal, Marcos Cintra, deu uma entrevista à Folha em que afirma que até os fiéis da igreja deverão pagar um novo imposto, que simplificaria os impostos do país.

Como você viu na RENOVA, o presidente da República, Jair Bolsonaro, gravou um vídeo desautorizando o secretário e dizendo que não haverá a criação do novo imposto:

“Fui surpreendido nesta manhã com a declaração do nosso secretário da Fazenda [Marcos Cintra]. […] Nenhum novo imposto será criado.”

Compartilhe...

Share on whatsapp
Share on pinterest
Share on telegram
Share on reddit
Share on linkedin
Share on email

Deixe seu comentário...

A RENOVA Mídia não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários dos visitantes do site. NÃO publique ofensas, discordar não é ofender. Caso encontre algum material com ofensas, denuncie. Lembre-se que ao comentar em nosso portal você concorda com estes Termos de Uso.

Veja também...

Curta a RENOVA!