Português  English  Español  Italiano  Français  Deutsch
Português  English  Español  Italiano  Français  Deutsch

‘Não vamos tratar de aumento de impostos na Câmara’, diz Maia

Tarciso Morais
Tarciso Morais
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia
‘Não vamos tratar de aumento de impostos na Câmara’, diz Maia

“Vamos debater a reforma tributária para cortar impostos, não para aumentar”, afirmou Maia.

O presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), afirmou nesta segunda-feira (29) que os deputados federais não vão tratar do aumento de impostos.

Em mensagem publicada na rede social Twitter, Maia disse que o foco é a reforma da Previdência e que a Câmara não aprovaria maior tributação.

O deputado escreveu:

“Não vamos tratar de aumento de impostos na Câmara, não passa. O foco agora é a Previdência para fazer o país crescer, gerar empregos. Depois vamos debater a reforma tributária para cortar impostos, não para aumentar.”

Na manhã de hoje, o secretário da Receita Federal, Marcos Cintra, deu uma entrevista à Folha em que afirma que até os fiéis da igreja deverão pagar um novo imposto, que simplificaria os impostos do país.

Como você viu na RENOVA, o presidente da República, Jair Bolsonaro, gravou um vídeo desautorizando o secretário e dizendo que não haverá a criação do novo imposto:

“Fui surpreendido nesta manhã com a declaração do nosso secretário da Fazenda [Marcos Cintra]. […] Nenhum novo imposto será criado.”

Compartilhe

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no reddit
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email