Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch
Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch

‘Não vou ser mulher de malandro’, diz Rodrigo Maia

Tarciso Morais
Tarciso Morais
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia
‘Não vou ser mulher de malandro’, diz Rodrigo Maia

Maia afirmou que vai trabalhar pela aprovação da reforma da Previdência, mas não vai ficar “levando pancada” como articulador político.

Em evento promovido pelos jornais O Globo e Valor Econômico, nesta segunda-feira (8), o presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), declarou:

“Não vou ser mulher de malandro, de ficar apanhando e achando bom.”

E acrescentou:

“O presidente da Câmara coordena 512 deputados, todos iguais. Eu recebo na residência da Câmara 50, 60 deputados. É diferente ser presidente da Câmara e presidente da República no sistema presidencialista. Só não vou ficar no meio dessa briga levando pancada da base do presidente.”

O ministro da Economia, Paulo Guedes, também disse que não tem pretensão de ser articulador político do governo:

“Vocês viram meu desempenho (na CCJ). Não tenho temperamento para isso. Não sou animal para fazer essa coordenação. Sou animal de combate, mas em economia.”

E completou:

“Não acredito que eu vá ser o interlocutor. Acredito que, na pauta econômica, posso ser alguém que vai ajudar o presidente da Câmara, do Senado, governadores e prefeitos.”

Compartilhe

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no reddit
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email

Comentários

A RENOVA Mídia não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários dos visitantes do site. NÃO publique ofensas, discordar não é ofender. Caso encontre algum material com ofensas, denuncie. Lembre-se que ao comentar em nosso portal você concorda com estes Termos de Uso.

Outras Notícias