- PUBLICIDADE -

‘Não vou viver preso no Palácio da Alvorada’, diz Bolsonaro

‘Não vou viver preso no Palácio da Alvorada’, diz Bolsonaro

- PUBLICIDADE -

“Eu não vou viver preso […] por mais cinco dias, com problemas grandes para serem resolvidos”, diz Bolsonaro.

O presidente da República, Jair Bolsonaro, afirmou, nesta segunda-feira (16), que não vai passar cinco dias “preso no Palácio da Alvorada”, em Brasília, com problemas a serem resolvidos.

Em entrevista ao apresentador José Luiz Datena, na manhã de hoje, Bolsonaro rebateu as críticas que recebeu por ter confraternizado com apoiadores durante os atos pró-governo de domingo (15):

“Eu não vou viver preso no Palácio da Alvorada, por mais cinco dias, com problemas grandes para serem resolvidos no Brasil. Essa é a minha posição. Agora, se eu resolvi apertar a mão do povo –escute aqui, eu não convoquei o povo a ir às ruas–, isso é um direito meu. Afinal de contas, eu vim do povo.”

O líder brasileiro explicou que seu pronunciamento em rede nacional não foi para desmobilizar os atos, mas sim para “fazer o pessoal repensar”:

“Primeiro, meu pronunciamento em rede nacional na quinta-feira foi para o pessoal repensar. Eu não tenho poder para impedir o povo de não fazer nada. Afinal de contas, eu sou escravo da vontade do povo brasileiro.”

O chefe do Executivo acrescentou:

“Agora, querer colocar a culpa na expansão do vírus porque eu vim saudar alguns na frente da Presidência da República em um movimento que eu não convoquei é querer se ver livre da responsabilidade que é de todos nós.”

O próprio Datena teceu críticas contra a decisão de Bolsonaro de participar de ato no Distrito Federal.

“Não era hora de ter manifestação. Não sou contra, sou favorável a qualquer tipo de manifestação, de qualquer teor ideológico. Mas não no meio de uma pandemia”, disse o apresentador, como noticiou a RENOVA.

PUBLICIDADE

- PUBLICIDADE -

TÓPICOS
COMPARTILHE
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no reddit

- PUBLICIDADE -

- PUBLICIDADE -

- PUBLICIDADE -