Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch
Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch

‘Narcosubmarino’ é interceptado pela primeira vez na Europa

Tarciso Morais
Tarciso Morais
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia
'Narcosubmarino' é interceptado pela primeira vez na Europa

Submarino de 20 metros carregando toneladas de cocaína partiu da América Latina antes de ser capturado na Espanha.

Um submarino transportando 3 toneladas de cocaína foi interceptado, no último sábado (23), na região do município de Cangas de Morrazo, localizado na Espanha

A Guarda Civil anunciou a prisão de dois traficantes do Equador. Um terceiro tripulante incrivelmente conseguiu fugir a nado. 

As autoridades espanholas afirmam que a embarcação de 20 metros partiu da América Latina. Trata-se do primeiro “narcosubmarino” a ser interceptado na Europa, informa o jornal Gazeta do Povo.

A Polícia Nacional, a Guarda Civil e o Serviço de Vigilância Aduaneira seguiram o submarino por três dias antes da abordagem. 

Os traficantes teriam enfrentando problemas com o combustível do submarino, que acabou encalhando na região espanhola da Galícia.

Compartilhe

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no reddit
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email

Comentários

A RENOVA Mídia não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários dos visitantes do site. NÃO publique ofensas, discordar não é ofender. Caso encontre algum material com ofensas, denuncie. Lembre-se que ao comentar em nosso portal você concorda com estes Termos de Uso.

Outras Notícias