Português   English   Español

Narcotraficantes das FARC fazem nota de apoio ao PT

Narcotraficantes das FARC fazem nota de apoio ao PT

Os narcotraficantes das FARC, que há mais de 65 anos transformaram a Colômbia em um dos lugares mais violentos e opressores do mundo, assinaram nota “se solidarizando” com o presidiário Lula.

A informação está contida no próprio site do Partido dos Trabalhadores (PT).

A guerrilha comunista das FARC enriqueceu através de sequestros que duram décadas, assassinatos, formação de cartéis de tráfico de drogas e exportação de cocaína ao mundo, inclusive recrutando crianças para treinamento paramilitar em nome do narcotráfico.

Tudo isso em apoio à implantação da ditadura bolivariana na América Latina.

Segundo informações de Flavio Morgenstern no site Senso Incomum:

A maior parte do eleitorado do PT não é ideológico, e simplesmente acredita que Lula fez algo pelos pobres, crendo mesmo que ele tiraria dinheiro do próprio bolso para ajudar o Nordeste ou a periferia. Alguns até ouvem notícias da Venezuela de Chávez e Maduro horrorizados, crendo que os tiranos são o exato oposto de Lula, e não cúmplices mais avançados do mesmo projeto de revolução através do aumento da criminalidade.

As FARC, que financiam a ditadura de Maduro e negociam com pesos pesadíssimos do terrorismo mundial, como Hezbollah e Al Qaeda, formaram o partido Fuerza Alternativa Revolucionaria del Común, em um processo que desgraçadamente deu o Prêmio Nobel da Paz ao presidente Juan Manuel Santos. O partido possui cinco cadeiras no Congresso mesmo que ninguém vote por eles.

Na nota, as FARC se “solidarizam” com o “companheiro” e ex-presidente do Brasil Lula, exigindo (!) todas as garantias políticas e judiciais de que o preso condenado já usufrui, como devido processo legal e respeito à presunção de inocência.

O PT, que precisa de votos de quem menos entende dos problemas do mundo, nunca levaria essa nota para sua propaganda na TV, ou admitiria em um debate, preferindo desviar o assunto. Mas está lá em seu site, para apenas a militância que já topa até seqüestros e expulsão em massa de colombianos de suas terras para implantação do totalitarismo socialista poder ler.

Se os eleitores do PT de Lula e Haddad soubessem o que o PT defende abertamente, dificilmente o próprio Lula teria mais votos do que Guilherme Boulos.

Tarciso Morais

Tarciso Morais

Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia

Assine nossa newsletter...

Inscreva seu e-mail para receber atualizações diárias com as últimas notícias do Brasil e do mundo.

Fique tranquilo(a), assim como você, odiamos spam :) Você poderá remover seu e-mail a qualquer momento.

Share on whatsapp
Share on twitter
Share on google
Share on pinterest
Share on linkedin
Share on email

Deixe seu comentário...

Veja também...