Português   English   Español

Narcotraficantes das FARC fazem nota de apoio ao PT

Os narcotraficantes das FARC, que há mais de 65 anos transformaram a Colômbia em um dos lugares mais violentos e opressores do mundo, assinaram nota “se solidarizando” com o presidiário Lula.

A informação está contida no próprio site do Partido dos Trabalhadores (PT).

A guerrilha comunista das FARC enriqueceu através de sequestros que duram décadas, assassinatos, formação de cartéis de tráfico de drogas e exportação de cocaína ao mundo, inclusive recrutando crianças para treinamento paramilitar em nome do narcotráfico.

Tudo isso em apoio à implantação da ditadura bolivariana na América Latina.

Segundo informações de Flavio Morgenstern no site Senso Incomum:

A maior parte do eleitorado do PT não é ideológico, e simplesmente acredita que Lula fez algo pelos pobres, crendo mesmo que ele tiraria dinheiro do próprio bolso para ajudar o Nordeste ou a periferia. Alguns até ouvem notícias da Venezuela de Chávez e Maduro horrorizados, crendo que os tiranos são o exato oposto de Lula, e não cúmplices mais avançados do mesmo projeto de revolução através do aumento da criminalidade.

As FARC, que financiam a ditadura de Maduro e negociam com pesos pesadíssimos do terrorismo mundial, como Hezbollah e Al Qaeda, formaram o partido Fuerza Alternativa Revolucionaria del Común, em um processo que desgraçadamente deu o Prêmio Nobel da Paz ao presidente Juan Manuel Santos. O partido possui cinco cadeiras no Congresso mesmo que ninguém vote por eles.

Na nota, as FARC se “solidarizam” com o “companheiro” e ex-presidente do Brasil Lula, exigindo (!) todas as garantias políticas e judiciais de que o preso condenado já usufrui, como devido processo legal e respeito à presunção de inocência.

O PT, que precisa de votos de quem menos entende dos problemas do mundo, nunca levaria essa nota para sua propaganda na TV, ou admitiria em um debate, preferindo desviar o assunto. Mas está lá em seu site, para apenas a militância que já topa até seqüestros e expulsão em massa de colombianos de suas terras para implantação do totalitarismo socialista poder ler.

Se os eleitores do PT de Lula e Haddad soubessem o que o PT defende abertamente, dificilmente o próprio Lula teria mais votos do que Guilherme Boulos.

Tarciso Morais

Tarciso Morais

Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia

Deixe seu comentário

Veja também...