Português   English   Español

Nardoni deixa presídio pela 1ª vez em ‘saidinha’ do Dia dos Pais

Nardoni deixa presídio pela 1ª vez em 'saidinha' do Dia dos Pais
Tarciso Morais
Tarciso Morais
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia.

Esta é a primeira vez que Nardoni é beneficiado com a saída temporária. Ele cumpre pena desde 2008 após ser condenado pela morte da filha.


Condenado pela morte da filha, Alexandre Nardoni deixou a P2 de Tremembé, no interior de São Paulo, na manhã desta quinta-feira (8), para a saída temporária de Dia dos Pais.

O detento deixou a unidade em uma caminhonete branca com vidros escuros registrada no nome da empresa da família. Nardoni entrou no veículo ainda dentro do presídio.

Alexandre Nardoni foi condenado a 30 anos de prisão pela morte da filha Isabella Nardoni. Ele está preso na P2 de Tremembé desde 2008. Ele obteve a progressão ao regime semiaberto em abril, após a Justiça considerar que ele tem bom comportamento na prisão, informa o site G1.

Também condenada pelo crime, a esposa de Alexandre, Anna Carolina Jatobá, está no regime semiaberto desde 2017.

Curta e compartilhe...

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on pinterest
Share on reddit
Share on linkedin
Share on vk

Deixe seu comentário...

A RENOVA Mídia não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários dos visitantes do site. NÃO publique ofensas, discordar não é ofender. Caso encontre algum material com ofensas, denuncie. Lembre-se que ao comentar em nosso portal você concorda com estes Termos de Uso.

Veja também...