Português   English   Español
Português   English   Español

Nascimento rejeita pressão de Waters para cancelar show em Israel

Tarciso Morais
Tarciso Morais
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia
Nascimento rejeita pressão de Waters para cancelar show em Israel

“Jamais abandonarei meu público”, diz Nascimento em resposta a Roger Waters sobre show em Israel.

O músico brasileiro Milton Nascimento recebeu carta escrita por Roger Waters, ex-Pink Floyd, pedindo para que cancelasse um show em Israel.

Nascimento veio a público para esclarecer e justificar a sua decisão de manter a apresentação, que aconteceu neste domingo (30).

“Mesmo divergindo das ideias de um governo, jamais abandonarei meu público”, escreveu o cantor brasileiro, num longo texto em sua rede social.

Na última semana, ele também havia sido pressionado por um pequeno grupo de manifestantes, em Portugal, para que não realizasse a apresentação em Israel, informa O Globo.

“Minha música já me levou para muitos lugares, alguns dos quais eu jamais imaginei. E sou grato por isso. Pouquíssimas vezes declinei de um convite. Afinal de contas, todo artista deve ir onde o povo está, não é mesmo?”, escreveu Milton.

“Este show NÃO tem qualquer incentivo do governo de Israel, muito menos do exército israelense. São meus fãs israelenses que me trouxeram até aqui, sendo que, grande parte destes fãs são brasileiros que vivem em Israel. Durante a ditadura militar brasileira eu jamais deixei de tocar no meu país. Então, por que eu deixaria de tocar agora?”, continuou Nascimento.

Compartilhe...

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no reddit
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email

Veja também_

TELEGRAM

Acompanhe todas as notícias através do nosso canal no Telegram.

Newsletter

Inscreva seu email na RENOVA para receber atualizações diárias com as últimas notícias do Brasil e do mundo.

Nome:

Email:

Fique tranquilo(a), assim como você também odiamos spam, você poderá sair quando quiser :)

Comentários_

A RENOVA Mídia não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários dos visitantes do site. NÃO publique ofensas, discordar não é ofender. Caso encontre algum material com ofensas, denuncie. Lembre-se que ao comentar em nosso portal você concorda com estes Termos de Uso.

Nunca mais seja massa de manobra. Assine!