Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch
Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch

Nelson Teich alerta para efeitos colaterais da cloroquina

Nao ha como liberar isolamento com curva em ascensao diz Teich
Imagem: IGO ESTRELA/METRÓPOLES
COMPARTILHE

“Um alerta importante: a cloroquina é um medicamento com efeitos colaterais”, destacou Teich.

O ministro da Saúde, Nelson Teich, alertou, nesta terça-feira (12), para os efeitos colaterais do uso do medicamento cloroquina no combate ao coronavírus.

Em mensagem no Twitter, Teich destacou que os pacientes com Covid-19 devem entender os riscos e assinar o “Termo de Consentimento” antes de iniciar o uso da cloroquina para tratamento da doença:

“Um alerta importante: a cloroquina é um medicamento com efeitos colaterais. Então, qualquer prescrição deve ser feita com base em avaliação médica. O paciente deve entender os riscos e assinar o ‘Termo de Consentimento’ antes de iniciar o uso da cloroquina.”

Teich afirmou ainda que o Ministério da Saúde acompanha pesquisas nacionais e internacionais sobre o tratamento do coronavírus:

“Queremos também nos preparar para a possível descoberta de uma vacina contra a doença. Estamos em constante conversa com pesquisadores e laboratórios para garantir a oferta desta proteção para os brasileiros.”

PUBLICIDADE

TÓPICOS
COMPARTILHE
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

Comentários_

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião da RenovaMídia.

Ao comentar você concorda com nossos termos de uso e política de privacidade.

Assinar
Notificar quando
guest
0 Comentários
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários