- PUBLICIDADE -

‘Nem precisava de lei’, diz Bolsonaro sobre cadeirinhas

'Nem precisava de lei', diz Bolsonaro sobre cadeirinhas
- PUBLICIDADE -

“Se tem algo para que o seu filho fique protegido, nem precisava de lei”, afirmou Bolsonaro sobre as cadeirinhas para crianças em veículos.

O presidente da República, Jair Bolsonaro, se defendeu das críticas ao projeto que muda a legislação de trânsito, alterando algumas penalidades aplicadas.

Durante live no Facebook, nesta quinta-feira (6), Bolsonaro afirmou que, em relação às cadeirinhas para crianças, as multas eram, na prática, contestadas na Justiça e retiradas.

“Qualquer pessoa era multada, recorria ao Judiciário e ganhava. Não tinha multagem (sic) nem a perda de pontos”, disse o chefe do Executivo em sua transmissão semanal na rede social.

Bolsonaro disse ainda que, se um dispositivo aumenta a segurança para as crianças, os pais não precisam de leis para adotá-los. “Se tem algo para que o seu filho fique protegido, nem precisava de lei”, afirmou.

Logo abaixo você pode conferir a live completa, que foi gravada na Argentina, onde Bolsonaro e ministros participam de uma viagem oficial.

LIVE DA SEMANA (06.06.2019) DIRETO DE BUENOS AIRES, ARGENTINA:

Posted by Jair Messias Bolsonaro on Thursday, June 6, 2019
PUBLICIDADE
- PUBLICIDADE -

TÓPICOS

COMPARTILHE

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no reddit
- PUBLICIDADE -
- PUBLICIDADE -
- PUBLICIDADE -