Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch
Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch

‘Nem precisava de lei’, diz Bolsonaro sobre cadeirinhas

'Nem precisava de lei', diz Bolsonaro sobre cadeirinhas
COMPARTILHE

“Se tem algo para que o seu filho fique protegido, nem precisava de lei”, afirmou Bolsonaro sobre as cadeirinhas para crianças em veículos.

O presidente da República, Jair Bolsonaro, se defendeu das críticas ao projeto que muda a legislação de trânsito, alterando algumas penalidades aplicadas.

Durante live no Facebook, nesta quinta-feira (6), Bolsonaro afirmou que, em relação às cadeirinhas para crianças, as multas eram, na prática, contestadas na Justiça e retiradas.

“Qualquer pessoa era multada, recorria ao Judiciário e ganhava. Não tinha multagem (sic) nem a perda de pontos”, disse o chefe do Executivo em sua transmissão semanal na rede social.

Bolsonaro disse ainda que, se um dispositivo aumenta a segurança para as crianças, os pais não precisam de leis para adotá-los. “Se tem algo para que o seu filho fique protegido, nem precisava de lei”, afirmou.

Logo abaixo você pode conferir a live completa, que foi gravada na Argentina, onde Bolsonaro e ministros participam de uma viagem oficial.

PUBLICIDADE

TÓPICOS
COMPARTILHE
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

Comentários_

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião da RenovaMídia.

Ao comentar você concorda com nossos termos de uso e política de privacidade.

Assinar
Notificar quando
guest
0 Comentários
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários

PUBLICIDADE