Português   English   Español
Português   English   Español

Netanyahu destacou o ineditismo do encontro com Bolsonaro

Netanyahu destacou o ineditismo do encontro com Bolsonaro
Tarciso Morais
Tarciso Morais
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia.

O presidente eleito Jair Bolsonaro e o premiê israelense, Benjamin Netanyahu, se reuniram no Forte de Copacabana, no Rio de Janeiro, na tarde desta sexta-feira (28).

O líder israelense Benjamin Netanyahu destacou o ineditismo do encontro desta sexta-feira (28) e a disposição para estabelecer parcerias com o Brasil.

Em discurso após o encontro com o presidente eleito Jair Bolsonaro, o premiê declarou:

É a primeira visita de um primeiro ministro israelense ao Brasil na história. É difícil crer que não havíamos tido um contato como esse antes. Os laços de fraternidade e a aliança que o presidente mencionou são reais e podem nos levar a longas distâncias. Israel é a terra prometida e o Brasil é a terra da promessa de futuro.

E acrescentou:

Israel quer ser parceira do Brasil nessa empreitada. Entendemos que nossa cooperação mútua possa render enormes benefícios aos nossos dois povos em áreas como economia, emprego, segurança, agropecuária, recursos hídricos, todas as esferas da atividade humana.

Netanyahu destacou que convidou o presidente eleito para uma visita ao Estado judeu:

Como primeiro passo convidei o presidente Bolsonaro a visitar Israel e ele aceitou. E você será bem vindo como um grande amigo, como grande aliado, como um irmão.

Compartilhe...

Share on whatsapp
Share on pinterest
Share on telegram
Share on reddit
Share on linkedin
Share on email

Deixe seu comentário...

A RENOVA Mídia não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários dos visitantes do site. NÃO publique ofensas, discordar não é ofender. Caso encontre algum material com ofensas, denuncie. Lembre-se que ao comentar em nosso portal você concorda com estes Termos de Uso.

Veja também...