Português   English   Español

Netanyahu diz que Irã está criando exército para destruir Israel

Twitter
WhatsApp
Facebook
Google+
LinkedIn
Pinterest

Em mais um capítulo das tensas relações entre israelenses e iranianos, ministros dos dois países trocam farpas através de fortes declarações.

O ministro das Relações Exteriores do Irã, Mohammad Javad Zarif, afirmou em entrevista ao canal CBS News que “infelizmente, Israel continua violando direito internacional, esperando ser capaz de fazê-lo com impunidade por causa do apoio dos EUA”.

Falando durante a sessão do Estado-Maior General das Forças de Defesa Israelenses, o primeiro-ministro de Israel, Benjamin Netanyahu, criticou as recentes declarações de Teerã:

Hoje ouvi o que disse o chanceler iraniano, acusando Israel de violar direito internacional. Trata-se do ministro do Exterior de um país que envia drones militares contra Israel e mísseis contra a Arábia Saudita. Também ouvi palavras moderadas, e há um abismo enorme entre as palavras e as ações da Guarda Revolucionária que está construindo um exército com o objetivo declarado de destruir o Estado de Israel.

Adicionando que não se impressionou com os comentários do chanceler iraniano, Netanyahu sublinhou que confia nas Forças de Defesa Israelenses que “estarão preparadas para qualquer possibilidade e qualquer cenário”.

 

Com informações de: [Sputnik]

Twitter
WhatsApp
Facebook
Google+
LinkedIn
Pinterest

Deixe seu comentário

Veja também...