Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch
Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch

Netanyahu diz que Irã está criando exército para destruir Israel

COMPARTILHE

Em mais um capítulo das tensas relações entre israelenses e iranianos, ministros dos dois países trocam farpas através de fortes declarações.

O ministro das Relações Exteriores do Irã, Mohammad Javad Zarif, afirmou em entrevista ao canal CBS News que “infelizmente, Israel continua violando direito internacional, esperando ser capaz de fazê-lo com impunidade por causa do apoio dos EUA”.

Falando durante a sessão do Estado-Maior General das Forças de Defesa Israelenses, o primeiro-ministro de Israel, Benjamin Netanyahu, criticou as recentes declarações de Teerã:

Hoje ouvi o que disse o chanceler iraniano, acusando Israel de violar direito internacional. Trata-se do ministro do Exterior de um país que envia drones militares contra Israel e mísseis contra a Arábia Saudita. Também ouvi palavras moderadas, e há um abismo enorme entre as palavras e as ações da Guarda Revolucionária que está construindo um exército com o objetivo declarado de destruir o Estado de Israel.

Adicionando que não se impressionou com os comentários do chanceler iraniano, Netanyahu sublinhou que confia nas Forças de Defesa Israelenses que “estarão preparadas para qualquer possibilidade e qualquer cenário”.

 

Com informações de: [Sputnik]

PUBLICIDADE

TÓPICOS
COMPARTILHE
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

Comentários_

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião da RenovaMídia.

Ao comentar você concorda com nossos termos de uso e política de privacidade.

Assinar
Notificar quando
guest
1 Comentário
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários

PUBLICIDADE