Netanyahu não descarta ação militar contra Hamas em Gaza

Idiomas:

Português   English   Español
Netanyahu não descarta ação militar contra Hamas em Gaza
TARCISO MORAIS
TARCISO MORAIS
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia.

“Faremos todo o necessário para restabelecer a segurança e tranquilidade na zona adjacente à Faixa de Gaza”, disse o premiê israelense.

Israel não descarta uma campanha militar após o aumento do lançamento de foguetes desde a Faixa de Gaza e os recentes incidentes na fronteira.

O primeiro-ministro de Israel, Benjamin Netanyahu, enviou esta advertência neste domingo (10) ao grupo terrorista Hamas:

“Escutei pessoas de Gaza dizendo que, dado que estamos em uma campanha eleitoral, uma operação em grande escala está fora de discussão. Sugiro ao Hamas que não descarte.”

A aviação israelense bombardeou durante a madrugada deste domingo várias posições do Hamas em Gaza, incluídas embarcações, em resposta ao lançamento de um foguete que caiu em campo aberto em Israel e aos incidentes prévios.

Netanyahu se referiu hoje ao aumento do que qualificou como “provocações” desde o enclave e responsabilizou o grupo terrorista:

“Isto foi realizado por dissidentes, mas não absolve o Hamas. Faremos todo o necessário para restabelecer a segurança e tranquilidade na zona adjacente à Faixa de Gaza e no sul (de Israel) em geral.”

Newsletter RENOVA

Receba diariamente as últimas notícias do Brasil e do Mundo.

Curta, siga e compartilhe...

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on google
Share on pinterest
Share on linkedin
Share on email
SIGA A RENOVA NO TWITTER

Deixe seu comentário...

Veja também...