Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch
Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch

Netanyahu não descarta ação militar contra Hamas em Gaza

Netanyahu não descarta ação militar contra Hamas em Gaza
COMPARTILHE

“Faremos todo o necessário para restabelecer a segurança e tranquilidade na zona adjacente à Faixa de Gaza”, disse o premiê israelense.

Israel não descarta uma campanha militar após o aumento do lançamento de foguetes desde a Faixa de Gaza e os recentes incidentes na fronteira.

O primeiro-ministro de Israel, Benjamin Netanyahu, enviou esta advertência neste domingo (10) ao grupo terrorista Hamas:

“Escutei pessoas de Gaza dizendo que, dado que estamos em uma campanha eleitoral, uma operação em grande escala está fora de discussão. Sugiro ao Hamas que não descarte.”

A aviação israelense bombardeou durante a madrugada deste domingo várias posições do Hamas em Gaza, incluídas embarcações, em resposta ao lançamento de um foguete que caiu em campo aberto em Israel e aos incidentes prévios.

Netanyahu se referiu hoje ao aumento do que qualificou como “provocações” desde o enclave e responsabilizou o grupo terrorista:

“Isto foi realizado por dissidentes, mas não absolve o Hamas. Faremos todo o necessário para restabelecer a segurança e tranquilidade na zona adjacente à Faixa de Gaza e no sul (de Israel) em geral.”

PUBLICIDADE

TÓPICOS
COMPARTILHE
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

Comentários_

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião da RenovaMídia.

Ao comentar você concorda com nossos termos de uso e política de privacidade.

Assinar
Notificar quando
guest
0 Comentários
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários

PUBLICIDADE