Português   English   Español

Neymar é intimado a depor por suspeita de crime virtual

Neymar é intimado a depor por suspeita de crime virtual
Tarciso Morais
Tarciso Morais
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia.

Jogador vai prestar esclarecimentos à DRCI sobre a divulgação de conversas e imagens íntimas que seriam de uma mulher que o acusa de estupro.


O jogador Neymar foi intimado a depor na Delegacia de Repressão a Crimes de Informática (DRCI) do Rio de Janeiro por suspeita de crime virtual.

Agentes foram até a Granja Comary, nesta segunda-feira (3), intimá-lo a prestar depoimento no Rio de Janeiro, na próxima sexta-feira (7).

Neymar vai precisar prestar esclarecimentos sobre a divulgação de conversas e imagens íntimas que seriam de uma mulher de 26 anos que o acusa de estupro, informa o G1.

A divulgação de mensagens e fotos feita por Neymar ocorreu após se tornar pública a denúncia de estupro.

Na parte da conversa divulgada por Neymar, aparece apenas o primeiro nome da mulher. Nas fotos íntimas, o rosto dela foi borrado pelo próprio atleta.

O conteúdo divulgado pelo jogador da Seleção Brasileira mostra que eles voltaram a conversar normalmente depois do dia apontado pela mulher como o do suposto estupro.

Curta e compartilhe...

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on pinterest
Share on reddit
Share on linkedin
Share on vk

Deixe seu comentário...

A RENOVA Mídia não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários dos visitantes do site. NÃO publique ofensas, discordar não é ofender. Caso encontre algum material com ofensas, denuncie. Lembre-se que ao comentar em nosso portal você concorda com estes Termos de Uso.

Veja também...