Português   English   Español
Português   English   Español

Nicolás Maduro derruba redes sociais na Venezuela

Nicolás Maduro derruba redes sociais na Venezuela
Tarciso Morais
Tarciso Morais
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia.

O regime chavista costuma tirar as redes sociais do ar durante protestos contra o ditador Maduro.

O provedor estatal de internet da Venezuela restringiu o acesso ao Twitter, Periscope, Facebook e vários outros serviços na manhã desta terça-feira (30), segundo a organização Netblocks.

A medida foi tomada após o presidente interino Juan Guaidó anunciar a fase final da Operação Liberdade, com o objetivo declarado de derrubar a ditadura de Nicolás Maduro e restabelecer a democracia no país.

A ditadura Maduro afirmou que está em ação contra uma pequena tentativa de golpe promovida por militares “traidores” ligados à oposição.

Mais cedo, ao lado de membros das Forças Armadas, Guaidó fez uma transmissão ao vivo no Twitter, direto da base aérea La Carlota, na capital Caracas, convocando a população a tomarem às ruas do país, como noticiou a RENOVA.

Compartilhe...

Share on whatsapp
Share on pinterest
Share on telegram
Share on reddit
Share on linkedin
Share on email

Deixe seu comentário...

A RENOVA Mídia não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários dos visitantes do site. NÃO publique ofensas, discordar não é ofender. Caso encontre algum material com ofensas, denuncie. Lembre-se que ao comentar em nosso portal você concorda com estes Termos de Uso.

Veja também...

Curta a RENOVA!