Português   English   Español
Português   English   Español

Nicolás Maduro diz que se manterá no poder da Venezuela

Tarciso Morais
Tarciso Morais
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia
Nicolás Maduro diz que se manterá no poder da Venezuela

Como de costume, Maduro acusou o governo norte-americano de dirigir uma operação para impor um golpe de Estado na Venezuela.

O ditador Nicolás Maduro acusou nesta quarta-feira (23) o governo de Donald Trump de liderar um golpe de estado contra a Venezuela.

Em discurso no fim da tarde, Maduro esbravejou:

“Temos denunciado o governo imperialista dos EUA, que dirige uma operação para impor um golpe de estado na Venezuela. Pretende eleger e designar o presidente da Venezuela por vias não constitucionais.”

A declaração foi feita horas depois de o presidente da Assembleia Nacional, Juan Guaidó, ter se declarado presidente interino do país diante de milhares de cidadãos em protesto na capital Caracas.

Os Estados Unidos foram o primeiro país a reconhecer Guaidó como presidente interino. O governo do Brasil, junto com mais de uma dezena de nações da América Latina, também o fizeram.

Na terça-feira (22), Maduro já havia ameaçado rever a relação com os americanos após a divulgação de um vídeo do vice-presidente Mike Pence encorajando o povo venezuelano a lutar por democracia.

Compartilhe...

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no reddit
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email

Deixe seu comentário...

A RENOVA Mídia não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários dos visitantes do site. NÃO publique ofensas, discordar não é ofender. Caso encontre algum material com ofensas, denuncie. Lembre-se que ao comentar em nosso portal você concorda com estes Termos de Uso.

Veja também...