Português   English   Español
Português   English   Español

Nicolás Maduro está caçando líderes opositores

Nicolás Maduro está caçando líderes opositores
Tarciso Morais
Tarciso Morais
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia.

Maduro disse que os líderes opositores “mais cedo ou mais tarde” pagarão com a prisão pelo crime de traição.

O ditador da Venezuela, Nicolás Maduro, disse nessa quarta-feira (1º) que a Justiça está em busca dos responsáveis pela insurreição militar que foi contida na terça-feira (30) pela ditadura.

Diante de simpatizantes, que se reuniram nos arredores do Palácio Presidencial de Miraflores para celebrar o 1º de Maio, Maduro ironizou a fuga de Leopoldo López para a embaixada da Espanha.

“Estão fugindo de embaixada em embaixada”, disse Maduro, segundo o UOL.

O ditador acrescentou:

“A Justiça está em busca dos responsáveis e, mais cedo ou mais tarde, eles pagarão com prisão por sua traição e seus crimes. Aqui não são as balas nem os fuzis que vão impor um presidente marionete em Miraflores, é absolutamente inviável.”

Maduro completou:

“Nos próximos dias, mostrarei todas as provas de quem conspirou e como conspirou para que o povo saiba quem são os traidores e que a Justiça faça a sua parte.”

López burlou a pena de quase 14 anos que cumpria em seu domicílio. Ele acompanhou o presidente interino venezuelano, Juan Guaidó, que é reconhecido por mais de 50 países, em seu discurso aos militares, no qual pediu que se voltassem contra Maduro.

Após a falta de apoio suficiente dos militares, Leopoldo e família se refugiaram na residência do embaixador da Espanha em Caracas.

Enquanto isso, Guaidó permanece escondido em algum lugar da Venezuela, mas compareceu às ruas nesta quarta para convocar protestos diários contra Maduro, como noticiou a RENOVA.

Compartilhe...

Share on whatsapp
Share on pinterest
Share on telegram
Share on reddit
Share on linkedin
Share on email

Deixe seu comentário...

A RENOVA Mídia não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários dos visitantes do site. NÃO publique ofensas, discordar não é ofender. Caso encontre algum material com ofensas, denuncie. Lembre-se que ao comentar em nosso portal você concorda com estes Termos de Uso.

Veja também...

Curta a RENOVA!