O presidente da República, Jair Bolsonaro, voltou a demonstra desconfiança no sistema eleitoral do Brasil.
Em conversa com apoiadores no final da tarde desta sexta-feira (20), no Palácio da Alvorada, em Brasília, Bolsonaro declarou:
“Alguns falam que eu fui eleito nesse sistema. Fui eleito porque tive muito voto. Fui roubado demais, quem reclamou que foi votar no 13, tinha problema. Mas reclamou muita gente que foi votar no 17.”
O chefe do Executivo acrescentou:
“Ninguém acredita nesse voto eletrônico e devemos atender a vontade popular e ponto final.”
Bolsonaro completou:
“Tenho certeza que o Parlamento vai resolver, isso é para ser tratado no início do ano que vem, vamos tratar deste assunto aí, a gente vai ter o apoio lá, acho que a maioria quer isso também. Não podemos ter mais eleições complicadas em 2022.”
leitura star Favorito – Todo dia com Paz – Sábado, 21 Novembro 2020.
“Aquele que habita no esconderijo do Altíssimo, à sombra do Onipotente descansará.” (Salmo 91:1)
MEDITAÇÕES SOBRE O LIVRO DOS SALMOS (LEIA SALMO 91)
Se, em relação ao passado, a gratidão deve ser o sentimento característico (Salmo 90), o sentimento predominante em nós, com relação ao futuro, deve ser a fé em Deus. Grandes perigos espirituais rondam o filho de Deus. Quem é o passarinheiro (v. 3), o leão e a serpente, se não o próprio Satanás (v. 13)? A “peste que se propaga nas trevas” (vv. 3, 6) também nos fala do pecado não confessado, algo mais profundo que uma simples doença. A “seta que voa de dia” (v. 5) fala sobre pensamentos maus que assaltam nossa mente por causa de algo que vemos na rua, lemos ou ouvimos. O “terror noturno” (v. 5) podem ser as preocupações que nos atormentam e impedem o sono tranquilo que o Senhor preparou para nós (Salmo 4:8). Porém, qualquer que seja a ameaça ou armadilha, temos uma fortaleza, um refúgio: o próprio Deus Todo-poderoso (vv. 1, 2, 9). Sigamos o exemplo do Senhor Jesus que, em meio aos mesmos perigos, mostrou Sua fé perfeita. No deserto, Cristo soube como confundir e amarrar o tentador que ousou citar este salmo de maneira distorcida. Do versículo 9 em diante, as promessas de Deus vêm em resposta à oração do Homem perfeito. E todos os que se apegam a Ele com amor, podem desfrutar delas (v. 14).”(Fonte:
https://hoje.chamada.com.br/article/boa-semente-2020_novembro21-2020