“Não entendo de política brasileira e não quero me envolver”, declarou Noel Gallagher.
O cantor britânico Noel Gallagher está de malas prontas para desembarcar no Brasil, onde se apresenta nos próximos dia 7 (Curitiba), 8 (São Paulo) e 10 (Belo Horizonte) de novembro.
Os shows acontecerão na “ressaca” de um dos segundos turnos mais comentados da história das eleições brasileiras, que no próximo domingo (28) conhecerá um novo presidente e 14 governadores.
Em entrevista, ele diz respeitar quem quiser fazer manifestação política durante suas apresentações, mas não haverá qualquer incentivo de sua parte. Seu estilo não é o de Roger Waters, que coletou vaias históricas em suas apresentações pelo Brasil, conforme noticiou a Renova Mídia.
Em show no Rio, Roger Waters convidou ao palco três familiares da vereadora Marielle Franco, que puxaram o coro de "Ele Não", referindo-se ao presidenciável Jair Bolsonaro (PSL).https://t.co/uzQxB0434x
— RENOVA (@RenovaMidia) October 25, 2018
Noel Gallagher declarou:
Não sei nada sobre política brasileira. Então não quero me envolver nisso. Pessoas de um lado acreditam no que querem acreditar. Pessoas do outro protestam contra isso. Eu só quero que venham ao meu show pela música e se divirtam. Não me importo com isso.
Crítico mordaz da classe política, seja ela de direita, centro ou esquerda, o músico afirmou recentemente em um programa de rádio que prefere reunir o Oasis com o irmão e desafeto Liam a ver Jeremy Corbyn, do Partido Trabalhista britânico, eleito primeiro-ministro na Inglaterra.
Adaptado da fonte UOL