Português   English   Español
Português   English   Español

Nome de Eliana Calmon cotado para o Ministério da Justiça

Nome de Eliana Calmon cotado para o Ministério da Justiça
Tarciso Morais
Tarciso Morais
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia.

Eliana Calmon foi procuradora, juíza federal e ministra do Superior Tribunal de Justiça, além de corregedora do Conselho Nacional de Justiça.

O nome de Eliana Calmon, ex-ministra do STJ, é citado por aliados de Bolsonaro como forte possibilidade para o Ministério da Justiça, segundo informações de O Antagonista.

Em carta divulgada dias atrás, a jurista Calmon explicou o motivo de votar no presidenciável Jair Bolsonaro (PSL):

Bolsonaro não seria a minha escolha primeira mas foi o que restou de decência e pudor ao povo brasileiro, diante do que ficou. Acusam-no de fascista porque é militar! E o radicalismo do Partido dos Trabalhadores, o que é? E o apoio dado a conhecidas ditaduras da América Latina e a outras mais longínquas, em detrimento das nossas necessidades básicas de saúde, segurança e educação? Qual o nome que se pode dar a esse fenômeno dito “democrático”?

Não posso mais me enganar, já sei o que é o PT, convivo com ele há 16 anos e sofro as consequências de um país destroçado financeira e eticamente, desacreditado e desmoralizado fora das nossa fronteiras.

Tenho hoje pudor em dizer que pertenço a um país que tem a desfaçatez de permitir que as linhas mestras da política sejam dadas por dois presidiários, ou melhor, dois condenados por corrupção e lavagem de dinheiro, Lula e José Dirceu, usando mais uma vez a técnica dos factoides, Fernando Haddad e Manuela D’Ávila, dois bobalhões que se submetem ao ridículo com naturalidade.

Compartilhe...

Share on whatsapp
Share on pinterest
Share on telegram
Share on reddit
Share on linkedin
Share on email

Deixe seu comentário...

A RENOVA Mídia não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários dos visitantes do site. NÃO publique ofensas, discordar não é ofender. Caso encontre algum material com ofensas, denuncie. Lembre-se que ao comentar em nosso portal você concorda com estes Termos de Uso.

Veja também...

Curta a RENOVA!