Português   English   Español
Português   English   Español

Nome de Guilherme Schelb para o MEC agrada evangélicos

Nome de Guilherme Schelb para o MEC agrada evangélicos
Tarciso Morais
Tarciso Morais
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia.

O nome do procurador Guilherme Schelb, cotado para assumir o Ministério da Educação do governo Jair Bolsonaro, agradou deputados da bancada evangélica.

Os parlamentares estiveram reunidos com o futuro ministro da Casa Civil, Onyx Lorenzoni, nesta quarta-feira (21), para reclamar da sugestão do educador Mozart Neves, do Instituto Ayrton Senna, para assumir a pasta.

A notícia começou a circular na imprensa mas foi desmentida pelo próprio presidente eleito Jair Bolsonaro através do seu perfil oficial no Twitter, conforme noticiou a Renova Mídia.

Nesta quinta-feira (22), o nome do procurador Guilherme Schelb, ferrenho defensor do projeto Escola sem Partido, foi apontado por Bolsonaro como uma possibilidade para assumir o Ministério da Educação.

O nome de Schelb é muito bem visto pela bancada evangélica. O deputado Marco Feliciano (PSC-RJ) acredita que o procurador é um bom nome, com experiência para assumir o cargo, segundo informações da EXAME.

O deputado João Campos (PRB-GO) não quis comentar sobre nomes, mas disse que as ideias de Bolsonaro para Educação estão alinhadas com às da bancada.

Compartilhe...

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on pinterest
Share on linkedin
Share on reddit

Deixe seu comentário...

A RENOVA Mídia não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários dos visitantes do site. NÃO publique ofensas, discordar não é ofender. Caso encontre algum material com ofensas, denuncie. Lembre-se que ao comentar em nosso portal você concorda com estes Termos de Uso.

Veja também...

Curta a RENOVA!