Português   English   Español

Nome de Guilherme Schelb para o MEC agrada evangélicos

O nome do procurador Guilherme Schelb, cotado para assumir o Ministério da Educação do governo Jair Bolsonaro, agradou deputados da bancada evangélica.

Os parlamentares estiveram reunidos com o futuro ministro da Casa Civil, Onyx Lorenzoni, nesta quarta-feira (21), para reclamar da sugestão do educador Mozart Neves, do Instituto Ayrton Senna, para assumir a pasta.

A notícia começou a circular na imprensa mas foi desmentida pelo próprio presidente eleito Jair Bolsonaro através do seu perfil oficial no Twitter, conforme noticiou a Renova Mídia.

Nesta quinta-feira (22), o nome do procurador Guilherme Schelb, ferrenho defensor do projeto Escola sem Partido, foi apontado por Bolsonaro como uma possibilidade para assumir o Ministério da Educação.

O nome de Schelb é muito bem visto pela bancada evangélica. O deputado Marco Feliciano (PSC-RJ) acredita que o procurador é um bom nome, com experiência para assumir o cargo, segundo informações da EXAME.

O deputado João Campos (PRB-GO) não quis comentar sobre nomes, mas disse que as ideias de Bolsonaro para Educação estão alinhadas com às da bancada.

Deixe seu comentário...

Veja também...

Newsletter Renova!

Preencha o formulário para assinar nossa newsletter.

Nome Email
newsletter