Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch
Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch

Nordeste se apresenta como alternativa ao Caribe para turistas da Europa

Nordeste se apresenta como alternativa ao Caribe para turistas da Europa
COMPARTILHE

O setor do turismo brasileiro espera atrair cada vez mais turistas europeus com mais rotas aéreas e a expansão de projetos hoteleiros.

Com praias paradisíacas, sol durante a maior parte do ano e suas tradições culturais, a região Nordeste se posiciona como uma alternativa ao Caribe, principalmente para os turistas da Europa.

Em Salvador, capital da Bahia, a companhia aérea chilena de baixo custo JetSmart anunciou recentemente o início de voos no Brasil a partir de dezembro, com sua primeira rota entre Salvador e Santiago, no Chile.

Já a primeira companhia aérea com capital 100% estrangeiro a ser autorizada a realizar voos nacionais no Brasil foi a espanhola Air Europa, do grupo Globalia, que também disse pretender operar com o modelo de baixo custo.

A empresa espanhola Aena ganhou recentemente a licitação para administrar os aeroportos de Recife, o de maior tráfego aéreo na região com 8,4 milhões de passageiros anuais; Maceió (Alagoas); Aracaju (Sergipe); Juazeiro do Norte (Ceará) e João Pessoa e Campina Grande (Paraíba).

A Globalia também tem planos para dobrar a frequência dos seus voos no Brasil e estuda abrir hotéis no país, com foco justamente no Nordeste, informa a agência EFE.

PUBLICIDADE

TÓPICOS
COMPARTILHE
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

Comentários_

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião da RenovaMídia.

Ao comentar você concorda com nossos termos de uso e política de privacidade.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE