O candidato do PSL à Presidência da República, Jair Bolsonaro, continua sua campanha através das redes sociais nesta quinta-feira (25).
Faltando três dias para o segundo turno das eleições presidenciais, a campanha de Bolsonaro continua focada quase na sua totalidade nas redes sociais.
Através do seu perfil oficial no Twitter nesta quinta-feira (25), o capitão reformado do Exército apontou o intenso fechamento de empresas como um das principais causas da crise que assola o Brasil.
“Nós mudaremos esse quadro. Seremos o governo do emprego!”, exclamou Jair Bolsonaro (PSL).
Para combater o desemprego o Brasil precisa de confiança e segurança. Investidores não confiam no Brasil, milhares de empresas fecharam devido a violência, altos impostos, burocracia, corrupção e crise, tudo herança do PT. Nós mudaremos esse quadro. Seremos o governo do emprego!
— Jair M. Bolsonaro (@jairbolsonaro) October 25, 2018
O deputado federal acrescentou:
Países com mais liberdade econômica no mundo possuem taxas baixíssimas de desemprego. Nós seguiremos este rumo. Nós criaremos emprego como nunca! O Norte e o Nordeste crescerão! Sul, Sudeste e Centro-Oeste voltarão a crescer! O Brasil será uma grande nação!