Português   English   Español
Português   English   Español

Nos EUA, Luisiana também aprova lei antiaborto

Nos EUA, Luisiana também aprova lei antiaborto
Tarciso Morais
Tarciso Morais
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia.

O governador democrata de Luisiana é o primeiro do seu partido em todo o país a respaldar uma norma contra o aborto este ano.

O estado da Luisiana, no sul dos Estados Unidos, aprovou nesta quarta-feira (29) um projeto de lei antiaborto que tem o apoio do governador democrata, John Bel Edwards.

O Legislativo da Luisiana aprovou o projeto nesta quarta-feira (29), após semanas de debate, por 79 votos a favor – entre eles alguns democratas – e 23 contra.

A Luisiana se uniu assim à onda de estados conservadores dos EUA que aprovaram nas últimas semanas leis antiaborto, como o Alabama, Geórgia e Missouri.

O projeto de lei de Luisiana proíbe o aborto a partir do momento que é possível detectar a batida do coração do feto, algo que ocorre normalmente após as primeiras seis semanas de gestação.

Após sua aprovação no Legislativo, Edwards disse que estava preparado para ratificar a lei. Este projeto de lei da Luisiana é o primeiro que recebe o apoio de democratas locais na atual onda antiaborto nos Estados Unidos.

Compartilhe...

Share on whatsapp
Share on pinterest
Share on telegram
Share on reddit
Share on linkedin
Share on email

Deixe seu comentário...

A RENOVA Mídia não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários dos visitantes do site. NÃO publique ofensas, discordar não é ofender. Caso encontre algum material com ofensas, denuncie. Lembre-se que ao comentar em nosso portal você concorda com estes Termos de Uso.

Veja também...

Curta a RENOVA!