Em novo levantamento FSB/BTG Pactual, o candidato Geraldo Alckmin (PSDB) aparece com a maior rejeição – ou seja, a porcentagem de quem não votaria nele “de jeito nenhum” -, com 63% ante 59% da pesquisa anterior.
Enquanto Jair Bolsonaro (PSL) expandiu sua vantagem na liderança da corrida presidencial, o tucano Geraldo Alckmin (PSDB) sofre para manter sua candidatura relevante.
A primeira pesquisa presidencial divulgada após o início da propaganda eleitoral na televisão mostrou o candidato do PSL, Jair Bolsonaro, consolidando ainda mais sua liderança.https://t.co/qQnC295rPn
— RENOVA (@RenovaMidia) September 3, 2018
A primeira pesquisa eleitoral foi divulgada nesta segunda-feira (03) e mostra o cenário da corrida presidencial após o início da propaganda eleitoral na televisão e depois da candidatura do presidiário Lula (PT) ser barrada pelo TSE.
Alckmin aparece com a maior rejeição – ou seja, a porcentagem de quem não votaria nele “de jeito nenhum” -, com 63% ante 59% da pesquisa anterior.
Marina Silva aparece na sequência com 58%, ante 54% do último levantamento, seguida por Henrique Meirelles, com 55% (ante 51% da pesquisa anterior).
Ciro Gomes e Jair Bolsonaro possuem 51% de rejeição – ante 53% e 49% do último levantamento, respectivamente.
Adaptado da fonte InfoMoney