Português   English   Español
Português   English   Español

Nova Previdência recebe apoio da internet brasileira neste sábado

Nova Previdência recebe apoio da internet brasileira neste sábado
Tarciso Morais
Tarciso Morais
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia.

A hashtag #EuApoioNovaPrevidência já é um dos assuntos mais comentados do Twitter brasileiro na tarde deste sábado (9).

O final de semana está movimentado para a base de apoiadores do presidente da República, Jair Bolsonaro, nas redes sociais.

A hashtag em apoio ao projeto de reforma previdenciária está ganhando tração muito rápido neste sábado (9) no microblog Twitter.

No momento de publicação desta reportagem, a tag #EuApoioNovaPrevidência é o 2º assunto mais comentado do Twitter no Brasil. Caso mantenha o ritmo de crescimento, ela deve alcançar o topo nos próximos minutos.

O projeto de reforma previdenciária foi enviado pelo próprio Presidente ao Congresso Nacional no dia 20 de fevereiro, mas só começou a ser impulsionado pelo governo federal com mais veemência nos últimos dias, após as festividades carnavalescas.

Demonstrando otimismo, Bolsonaro disse nesta sexta-feira (8) que acredita na aprovação da Nova Previdência ainda neste primeiro semestre de gestão. O ministro da Economia, Paulo Guedes, acredita que faltam 48 votos para alcançar o apoio necessária na Câmara.

Confira algumas mensagens que estão circulando pelo Twitter com a hashtag #EuApoioNovaPrevidência:

https://twitter.com/maryritalopes/status/1104419338587652096

Compartilhe...

Share on whatsapp
Share on pinterest
Share on telegram
Share on reddit
Share on linkedin
Share on email

Deixe seu comentário...

A RENOVA Mídia não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários dos visitantes do site. NÃO publique ofensas, discordar não é ofender. Caso encontre algum material com ofensas, denuncie. Lembre-se que ao comentar em nosso portal você concorda com estes Termos de Uso.

Veja também...