Português   English   Español
Português   English   Español

Nova York fala em “ato de terror” e reforça segurança

Nova York fala em "ato de terror" e reforça segurança
Tarciso Morais
Tarciso Morais
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia.

O prefeito de Nova York, Bill de Blasio, disse que o envio de pacotes com explosivos nesta quarta-feira (24) foi “claramente um ato de terror”.

Bill de Blasio é um político de viés esquerdista que se destaca por sua militância anti-Trump e pró-Obama.

O prefeito afirma que as ocorrências registradas nesta quarta-feira (24) tentam “minar a liberdade de nossos veículos de imprensa”, e por isso reforçará as medidas de segurança.

O governador de Nova York, Andrew Cuomo, e o comissário da polícia, James O’Neil, ofereceram uma entrevista coletiva a poucos metros do edifício Time Warner, sede da “CNN”, evacuado por conta de um pacote suspeito, conforme noticiou a Renova Mídia.

Este incidente acontece pouco depois de o Serviço Secreto dos Estados Unidos ter interceptado entre ontem e hoje potenciais dispositivos explosivos dirigidos à ex-candidata presidencial Hillary Clinton e ao ex-presidente Barack Obama, além do multimilionário George Soros.

Adaptado da fonte EFE

Compartilhe...

Share on whatsapp
Share on pinterest
Share on telegram
Share on reddit
Share on linkedin
Share on email

Deixe seu comentário...

A RENOVA Mídia não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários dos visitantes do site. NÃO publique ofensas, discordar não é ofender. Caso encontre algum material com ofensas, denuncie. Lembre-se que ao comentar em nosso portal você concorda com estes Termos de Uso.

Veja também...

Curta a RENOVA!