- PUBLICIDADE -

Novas regulamentações dos EUA miram a China – Giro dos Investidores #4.3

China assume comando do consulado dos EUA em Chengdu

EUA proíbem contratos federais com empresas que usam produtos de companhias da China.

- PUBLICIDADE -

Novas regulamentações dos Estados Unidos entraram em vigor, nesta quinta-feira (13), mirando companhias da China.

As medidas impedem o governo de comprar bens ou serviços de qualquer empresa que use produtos de cinco empresas chinesas, incluindo Huawei, Hikvision e Dahua, segundo a agência Reuters.

Termine esta tarde de quinta-feira (13) conferindo outras informações importantes no “Giro dos Investidores”:

Bolsas da Europa fecham em queda com impasse nos EUA

As bolsas da Europa fecharam em queda nesta quinta-feira, 13, com investidores de olho no impasse nas negociações entre o governo dos Estados Unidos e lideranças oposicionistas no Congresso por uma nova rodada de estímulos fiscais. O índice pan-europeu Stoxx 600 encerrou em baixa de 0,63%, a 372,53 pontos.

Com R$ 2,3 bilhões, Azul tem caixa para 24 meses

A manutenção da liquidez financeira, a redução de custos e a busca de oportunidades de crescimento foram o foco da Azul no segundo trimestre. Assim, ao fim do período, a companhia tem R$ 2,3 bilhões em caixa, o suficiente para 24 meses de operação, disseram os executivos da aérea em teleconferência com analistas e imprensa nesta quinta-feira (13).

Brasil compra mais 63,3 mil toneladas de trigo HRW dos EUA

O volume representa a terceira maior aquisição do cereal em 2020, abaixo apenas das 69 mil toneladas compradas no final de abril e das 63,5 mil toneladas adquiridas na semana passada, de acordo com os números do USDA.

Comercialização de soja 20/21 do Brasil avança para 41,6% do total

A comercialização da safra nova de soja do Brasil (2020/21), que será plantada a partir de setembro, avançou para 41,6% da produção esperada, “patamar absolutamente recorde para o período”, disse a consultoria Datagro nesta quinta-feira.

Alemanha propõe solução blockchain para digitalizar valores mobiliários

O Ministério da Fazenda da Alemanha (BMF), lançou o rascunho de um projeto de lei sobre a apresentação de valores mobiliários eletrônicos (eWpG) nessa terça-feira (11) e inclui uma solução blockchain para a digitização de valores mobiliários.

Ripple deseja se tornar na “Amazon dos pagamentos”, afirma CEO 

Ripple quer fornecer uma plataforma blockchain para amplos casos de uso parecida com a plataforma de comércio on-line, segundo o artigo do Financial Times.

Barsi reforça aposta em ações de BB, Klabin e Sabes

Barsi critica “especulação” com Magazine Luiza e reforça aposta em ações de BB, Klabin e Sabesp: “Todo mundo continua bebendo água e tomando banho”

PUBLICIDADE

- PUBLICIDADE -

TÓPICOS
COMPARTILHE
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no reddit

- PUBLICIDADE -

- PUBLICIDADE -

- PUBLICIDADE -