Português   English   Español
Português   English   Español

Novo partido direitista se declara contra islamização da Suécia

Tarciso Morais
Tarciso Morais
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia

Através de protestos e comícios públicos, o partido Alternativa para Suécia (AfS) está ganhando bastante atenção.

A nova agremiação política, fundada por Gustav Kasselstrand em março deste ano, tem uma postura linha dura acerca da migração e islamismo.

Dias atrás, a AfS organizou um comício em Estocolmo, capital do país. Na praça pública de Stureplan, o presidente do partido e outros oito membros conversaram com o público, de acordo com o jornal sueco Fria Tider.

O vice-presidente do partido William Hahne alertou que “há uma extensa islamização da Suécia” e acrescentou que “o Islã não pertence à Suécia”. Ele também abordou a questão de como a migração islâmica está modificando a cultura e a demografia da nação.

‘Temos que parar de fumar com os radicais islâmicos! O estado sueco não pode mais nos proteger. Eles nos colocam em perigo com sua postura ingênua. De acordo com a Säpo [agência de segurança da Suécia], há pelo menos 2.000 extremistas islâmicos na Suécia!’, declarou Hahne.

Ele continuou apontando que os suecos poderiam, em breve, se tornar uma minoria:

Não muito tempo atrás, éramos um dos melhores países do mundo. Nós éramos conhecidos por ser uma sociedade segura e próspera (…) Mas, agora, a Suécia é mais famosa por estuprar e exportar terror! No exterior somos um exemplo horrível! E os políticos e a mídia continuam a nos calar porque a imigração está destruindo nossa sociedade!

A eleição geral da Suécia acontece em 9 de setembro deste ano. William Hahne está otimista quanto ao futuro do ainda pequeno partido Alternativa para Suécia (AfS).

É uma substituição da população que acontece nas costas dos suecos. Mas vamos acabar com isso! Nós somos o único partido que quer parar a imigração e começar o retorno! Nós sempre defenderemos a Suécia e estaremos do lado do povo sueco!

 

Traduzida e adaptada de Voice of Europe

Compartilhe...

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no reddit
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email

TELEGRAM

Acompanhe todas as notícias através do nosso canal no Telegram.

Newsletter

Inscreva seu email na RENOVA para receber atualizações diárias com as últimas notícias do Brasil e do mundo.

Nome:

Email:

Fique tranquilo(a), assim como você também odiamos spam, você poderá sair quando quiser :)

Comentários_

A RENOVA Mídia não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários dos visitantes do site. NÃO publique ofensas, discordar não é ofender. Caso encontre algum material com ofensas, denuncie. Lembre-se que ao comentar em nosso portal você concorda com estes Termos de Uso.

Outras Notícias_

Nunca mais seja massa de manobra. Assine!