Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch
Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch

Novo partido direitista se declara contra islamização da Suécia

COMPARTILHE

Através de protestos e comícios públicos, o partido Alternativa para Suécia (AfS) está ganhando bastante atenção.

A nova agremiação política, fundada por Gustav Kasselstrand em março deste ano, tem uma postura linha dura acerca da migração e islamismo.

Dias atrás, a AfS organizou um comício em Estocolmo, capital do país. Na praça pública de Stureplan, o presidente do partido e outros oito membros conversaram com o público, de acordo com o jornal sueco Fria Tider.

O vice-presidente do partido William Hahne alertou que “há uma extensa islamização da Suécia” e acrescentou que “o Islã não pertence à Suécia”. Ele também abordou a questão de como a migração islâmica está modificando a cultura e a demografia da nação.

‘Temos que parar de fumar com os radicais islâmicos! O estado sueco não pode mais nos proteger. Eles nos colocam em perigo com sua postura ingênua. De acordo com a Säpo [agência de segurança da Suécia], há pelo menos 2.000 extremistas islâmicos na Suécia!’, declarou Hahne.

Ele continuou apontando que os suecos poderiam, em breve, se tornar uma minoria:

Não muito tempo atrás, éramos um dos melhores países do mundo. Nós éramos conhecidos por ser uma sociedade segura e próspera (…) Mas, agora, a Suécia é mais famosa por estuprar e exportar terror! No exterior somos um exemplo horrível! E os políticos e a mídia continuam a nos calar porque a imigração está destruindo nossa sociedade!

A eleição geral da Suécia acontece em 9 de setembro deste ano. William Hahne está otimista quanto ao futuro do ainda pequeno partido Alternativa para Suécia (AfS).

É uma substituição da população que acontece nas costas dos suecos. Mas vamos acabar com isso! Nós somos o único partido que quer parar a imigração e começar o retorno! Nós sempre defenderemos a Suécia e estaremos do lado do povo sueco!

 

Traduzida e adaptada de Voice of Europe

PUBLICIDADE

TÓPICOS
COMPARTILHE
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

Comentários_

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião da RenovaMídia.

Ao comentar você concorda com nossos termos de uso e política de privacidade.

Assinar
Notificar quando
guest
0 Comentários
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários