Português   English   Español

Novos confrontos entre coletes amarelos e a polícia de Paris

Manifestantes vestindo coletes amarelos estão nas ruas de Paris desde o início da manhã deste sábado (1º). Confrontos com a Polícia já foram registrados.

O protesto dos coletes amarelos voltou este sábado, dia 1º de novembro, às ruas de Paris e já está provocando confrontos com a polícia.

Os manifestantes lançaram pedras contra agentes do enorme dispositivo policial que foi preparado para acompanhar o protesto. Até agora, pelo menos 10 pessoas foram presas, informa o jornal Observador.

Vídeos nas redes sociais mostram a polícia usando bombas de gás lacrimogêneo para tentar dispersar a multidão, junto ao Arco do Triunfo. Alguns dos manifestantes tentaram romper as barreiras de segurança ali montadas.

Este é o terceiro final de semana consecutivo com protestos nas ruas da França contra as políticas globalistas do presidente Emmanuel Macron.

Na semana passada, também nas ruas da capital francesa, centenas de pessoas acabaram detidas e os confrontos deixaram vários feridos, conforme noticiou a Renova Mídia.

Deixe seu comentário...

Veja também...

Newsletter Renova!

Preencha o formulário para assinar nossa newsletter.

Nome Email
newsletter