Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch
Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch

Novos títulos reestruturados da Argentina em queda livre – Giro dos Investidores #33.3

REDAÇÃO RENOVA Mídia

REDAÇÃO RENOVA Mídia

Presidente eleito da Argentina reivindica liberdade de Lula
COMPARTILHE

Os títulos em dólar da Argentina, que foram recentemente reestruturados após um acordo com credores privados, vêm perdendo valor nas últimas semanas.

“O desempenho inicial é o pior já registrado para qualquer título de país emergente reestruturado nos últimos 20 anos”, de acordo com cálculos do Morgan Stanley divulgado pelo jornal Valor Econômico.

O movimento acontece à medida que crescem os temores sobre a saúde econômica do país governado pelo esquerdista Alberto Fernández.

Confira outras notícias relevantes neste “Giro dos Investidores”:

China elogia decisão da OMC sobre tarifas dos EUA

O embaixador da China na Organização Mundial do Comércio disse nesta segunda-feira que a decisão de um painel do órgão de comércio global neste mês — que concluiu que Washington violou regras com a imposição de tarifas multibilionárias sobre a China — foi “objetiva e justa”

Inadimplência no Brasil atinge mínima histórica de 3,3% em agosto

O Banco Central informou nesta segunda-feira (28) que agosto renovou a menor taxa de inadimplência nas operações com recursos livres desde março de 2011, quando começou a série histórica medida pela instituição. Atingiu 3,3% no mês passado ante 3,5% em julho.

VTEX já vale US$ 1,7 bilhão e é o novo unicórnio brasileiro

A VTEX — a maior plataforma de ecommerce no modelo de SaaS da América Latina — acaba de concluir uma rodada que cria o mais novo unicórnio brasileiro.

Emissões de debêntures incentivadas têm queda de 37,4% este ano

As debêntures incentivadas emitidas em agosto somaram R$ 1,5 bilhão, informou nesta segunda-feira o Ministério da Economia. Segundo a pasta, o valor se refere a uma única série no segmento de distribuição de energia.

Chinesa FNF Ingredients chega ao Brasil

A FNF Ingredients, empresa chinesa especializada na distribuição de vitaminas e aminoácidos, acaba de desembarcar no Brasil de olho no crescente mercado de aditivos para nutrição animal.

Fiesp: atividade da indústria paulista sobe 3,3% em agosto ante julho, com ajuste

A atividade da indústria paulista medida em horas trabalhadas na produção cresceu 3,3% em agosto ante julho, na série com ajuste sazonal, segundo levantamento de conjuntura da Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (Fiesp).

Mercado de móveis cresce em 30% durante a pandemia

Pesquisa realizada pela Archademy, startup de arquitetura, mostrou que residências e empresas realizaram pedidos para 85% dos escritórios nacionais.

Países mais pobres terão 120 milhões de exames de coronavírus a U$5, diz OMS

Cerca de 120 milhões de exames de diagnóstico rápido de coronavírus serão disponibilizados em países de baixa e média renda a um preço máximo de cinco dólares por unidade, disse a Organização Mundial da Saúde (OMS) nesta segunda-feira.

- PUBLICIDADE -
TÓPICOS
COMPARTILHE
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram