Português   English   Español
Português   English   Español

Número de mortos em tsunami na Indonésia sobre para 281

Número de mortos em tsunami na Indonésia sobre para 281
Tarciso Morais
Tarciso Morais
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia.

Autoridades da Indonésia confirmaram neste domingo (24) que chegou a 281 o número de mortos em decorrência do tsunami que atingiu as ilhas de Java e Sumatra.

Há 1.016 pessoas feridas e 57 desaparecidas. Segundo o governo da Indonésia, o número pode ser ainda maior, pois a extensão total do dano ainda é desconhecida.

Na madrugada desta segunda-feira (24), foram reiniciadas as buscas por desaparecidos em torno dos prédios que desmoronaram perto da costa em Pandeglang, no oeste de Java.

Por enquanto, o saldo inicial é de que o tsunami destruiu 556 casas, nove hotéis e 360 ​​navios no distrito de Pandeglang, a área mais atingida, bem como a província Serang de Banten e o distrito de Lampung Selatan, na província de Lampung.

A maioria dos hotéis, resorts, restaurantes e lojas de conveniência fechou após o tsunami. Entre as áreas devastadas havia uma praia na vila de Cinangka, em Anyer, muito procurada por suas areias brancas e por seus coqueiros. Todas as construções feitas de bambu na praia foram destruídas, registra a “ISTOÉ“.

Compartilhe...

Share on whatsapp
Share on pinterest
Share on telegram
Share on reddit
Share on linkedin
Share on email

Deixe seu comentário...

A RENOVA Mídia não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários dos visitantes do site. NÃO publique ofensas, discordar não é ofender. Caso encontre algum material com ofensas, denuncie. Lembre-se que ao comentar em nosso portal você concorda com estes Termos de Uso.

Veja também...

Curta a RENOVA!