Português   English   Español
Português   English   Español

Número de mortos no atentado na Colômbia sobre para 21

Número de mortos no atentado na Colômbia sobre para 21
Tarciso Morais
Tarciso Morais
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia.

Autor do ataque contra escola da polícia em Bogotá está entre os mortos. Presidente Iván Duque classifica a ação como “ato terrorista”.

Subiu para 21 o número de mortos no atentado com um carro-bomba em uma escola da polícia em Bogotá, capital da Colômbia, informa o “G1“.

Entre os mortos está o autor do ataque, José Aldemar Rojas Rodríguez, que não tinha antecedentes criminais. Nenhum grupo assumiu a autoria da ação.

As autoridades colombianas ainda investigam o que teria motivado o atentado.

Segundo o jornal “El Tiempo”, a procuradoria-geral da Colômbia não descarta que o Exército de Libertação Nacional (ELN), a última guerrilha ativa no País, tenha envolvimento com a ação terrorista.

Já a rede de notícias “Caracol” afirma, também citando a procuradoria, que Rojas era um especialista em explosivos da ELN e tinha o pseudônimo de ‘Mocho Kico‘.

Compartilhe...

Share on whatsapp
Share on pinterest
Share on telegram
Share on reddit
Share on linkedin
Share on email

Deixe seu comentário...

A RENOVA Mídia não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários dos visitantes do site. NÃO publique ofensas, discordar não é ofender. Caso encontre algum material com ofensas, denuncie. Lembre-se que ao comentar em nosso portal você concorda com estes Termos de Uso.

Veja também...