Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch
Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch

O Antagonista sai em defesa do general Santos Cruz

Tarciso Morais
Tarciso Morais
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia
O Antagonista sai em defesa do general Santos Cruz

O Antagonista deixou a censura que sofreu do STF no passado e saiu em defesa do general que quer “disciplinar” as redes sociais.

O blog O Antagonista defendeu o ministro da Secretaria do Governo, Carlos Alberto Santos Cruz, em meio às manifestações de repúdio na internet contra declarações negativas do general sobre as redes sociais.

Em matéria de autoria anônima, como de costume, o blog disse neste domingo (5) que a “virtude” do general Santos Cruz “virou um problema para a família presidencial e a ala olavista”.

“As declarações de Jair Bolsonaro e Carlos sobre a liberdade de expressão nas redes estão endereçadas ao general Santos Cruz”, disse o blog, que, curiosamente, “esqueceu” as declarações do ministro da Justiça e Segurança Pública, Sérgio Moro, sobre o assunto.

Após a tag #ForaSantosCruz passar uma boa parte do domingo no topo dos assuntos mais comentados do Twitter, O Antagonista disse que “o ministro [Santos Cruz] caiu na provocação [de Olavo de Carvalho] hoje ao falar em ‘disciplinar’ as redes sociais”, o que teria gerado o rebuliço nas plataformas digitais.

Ainda de acordo com o blog, as críticas contra Santos Cruz estão acontecendo porque o “general segurou a grana da Secom, criticou o custo da campanha da Previdência e se recusou a abastecer tanto blogs governistas como a mídia tradicional”.

“Em vez de pedra angular, virou uma pedra no sapato”, completou O Antagonista, ironizando o elogio recente proferido pelo ministro das Relações Exteriores, Ernesto Araújo, ao presidente da República, Jair Bolsonaro.

Compartilhe

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no reddit
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email