- PUBLICIDADE -

O ‘caipira’ Bolsonaro conquista reduto de Alckmin

- PUBLICIDADE -

Em quatro dias, a caravana do candidato do PSL ao Planalto, Jair Bolsonaro, rodou 500 km, indo de Presidente Prudente a Barretos.

Durante visita à cidade de Glicério, no interior de São Paulo, na quinta-feira (23), sobre a carroceria de um caminhão, Bolsonaro disse que, após 63 anos, estava conhecendo sua terra natal e se declarou um “caipira”.

A região é reduto eleitoral de outro “caipira”, Geraldo Alckmin, candidato do PSDB à Presidência nas eleições 2018. Em 2014, o tucano foi eleito governador no primeiro turno com 12,2 milhões de votos (57% dos votos válidos).

O roteiro de Jair Bolsonaro (PSL) pelo interior de São Paulo escolheu cidades nas quais o presidenciável tucano recebeu mais de 60% dos votos válidos, como Barretos (60,5%), Presidente Prudente (61,5%) e Araçatuba (63%).

Esta é a região paulista onde se concentram fazendas de gado, usinas de cana-de-açúcar e um eleitorado cativo do PSDB, pelo menos até a investida do capitão do Exército.

Bolsonaro encerrou seu périplo pelo interior paulista montando em um cavalo e dando duas voltas na arena de rodeios da Festa do Peão de Barretos, no fim da noite de sábado (25).

Adaptado da fonte Estadão

PUBLICIDADE

- PUBLICIDADE -

TÓPICOS
COMPARTILHE
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no reddit

- PUBLICIDADE -

- PUBLICIDADE -

- PUBLICIDADE -