Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch
Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch

O dia 30 não foi maior

Tarciso Morais
Tarciso Morais
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia
O dia 30 não foi maior

Convocadas por entidades estudantis, sindicatos e lideranças de esquerda, as manifestações desta quinta-feira (30) tiveram uma adesão reduzida.

Apesar da hashtag #Dia30VaiSerMaior, que foi utilizada para convocação dos atos desta quinta-feira (30), o segundo dia de protestos da esquerda contra o presidente da República, Jair Bolsonaro, não teve a mesma abrangência da manifestação inicial.

Segundo informações de veículos de imprensa, os atos foram registrados em pelo menos 136 cidades de 25 estados e do Distrito Federal.

Os atos seguiram pacíficos na maior parte dos locais, mas houve bloqueio de rodovias com queima de pneus em algumas cidades. Em São Paulo, um repórter da Jovem Pan foi hostilizado por militantes petistas.

Em Brasília, segundo o G1, durante um princípio de tumulto entre policiais militares e manifestantes, a polícia usou spray de pimenta contra um grupo e um homem foi detido.

A manifestação contra os cortes na Educação realizada no Largo da Batata, em São Paulo, reuniu um número menor de pessoas em relação ao ato do dia 15.

Entre os manifestantes, muitos usavam camisetas com a imagem do condenado Lula da Silva e a inscrição “Lula Livre”, informa o UOL.

Compartilhe

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no reddit
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email

Comentários

A RENOVA Mídia não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários dos visitantes do site. NÃO publique ofensas, discordar não é ofender. Caso encontre algum material com ofensas, denuncie. Lembre-se que ao comentar em nosso portal você concorda com estes Termos de Uso.

Outras Notícias