Português   English   Español
Português   English   Español

O encontro entre Alexandre Frota e Túlio Gadelha

O encontro entre Alexandre Frota e Túlio Gadelha
Tarciso Morais
Tarciso Morais
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia.

O deputado eleito Túlio Gadêlha (PDT-PE), namorado de Fátima Bernardes, disse que seu futuro colega de Câmara, Alexandre Frota (PSL-SP), pediu desculpas por declarações feitas durante as eleições.

Os dois parlamentares publicaram fotos do encontro em suas redes sociais.

Eles conversaram nesta quinta-feira (31) enquanto tomavam café da manhã em um hotel em Brasília, um dia antes de tomarem posse de seus mandatos.

Túlio Gadêlha escreveu:

“Olha quem veio sentar ao meu lado para dialogar. Fui surpreendido por um pedido de desculpas de Frota. Estamos em campos opostos, mas não precisamos conviver com o ódio.”

Alexandre Frota também publicou um registro do encontro:

“Fui até a mesa dele e perguntei se ele tinha algo contra mim. Ele respondeu que não, e aí conversamos. Vamos tocar o Brasil, ele de um lado e eu de outro, mas com educação. Valeu, Túlio.”

Há pouco mais de um mês, no fim de 2018, Túlio afirmou que levaria Frota à Justiça por conta de um tuíte feito por ele em tom pejorativo com a frase “só podia ser de Pernambuco”, conforme noticiou a RENOVA.

Compartilhe...

Share on whatsapp
Share on pinterest
Share on telegram
Share on reddit
Share on linkedin
Share on email

Deixe seu comentário...

A RENOVA Mídia não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários dos visitantes do site. NÃO publique ofensas, discordar não é ofender. Caso encontre algum material com ofensas, denuncie. Lembre-se que ao comentar em nosso portal você concorda com estes Termos de Uso.

Veja também...

Curta a RENOVA!