Português   English   Español

O estado de saúde de Jair Bolsonaro é grave

Tarciso Morais
Tarciso Morais
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia.

Jair Bolsonaro foi esfaqueado durante evento de campanha na cidade de Juiz de Fora, em Minas Gerais, na tarde desta quinta-feira (6).


O elemento foi identificado como o militante de esquerda Adélio Bispo de Oliveira, que foi filiado ao PSOL durante alguns anos.

Segundo um membro da equipe médica que o atende, Bolsonaro apresenta quadro instável e seu fígado foi perfurado. Ele também perdeu muito sangue, conforme informado pela VEJA.

Cícero Rena é nome do médico que comanda o procedimento cirúrgico que o candidato do PSL está sendo submetido. Além dele, o cirurgião Gláucio Souza, que é especialista em transplante de fígado, também está na sala de cirurgia.

Além do fígado, Jair Bolsonaro teve o intestino perfurado, sofreu trauma hepático e hemorragia interna, conforme reportado pelo O Antagonista.

Bolsonaro chegou a perder os sentidos. Mas estava consciente ao ser encaminhado para a UTI.

O candidato do PSL ao Senado do Rio de Janeiro e filho do deputado federal, Flávio Bolsonaro, tentou tranquilizar os apoiadores do militar pelo Twitter.

Aliado de primeira hora do capitão reformado, o parlamentar Onyx Lorenzoni contou que já entrou em contato com a Polícia Federal para solicitar reforço na equipe que acompanha o presidenciável.

De acordo com as últimas informações propagadas pela Renova Mídia:

Como teve lesão na artéria mesentérica, o risco de trombose é alto.

Ele sofreu uma peritonite fecal — ou seja, o conteúdo intestinal foi parar na cavidade abdominal.

Jair Bolsonaro (PSL) está no CTI neste momento.

Curta e compartilhe...

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on pinterest
Share on linkedin
Share on reddit
Share on vk

Deixe seu comentário...

A RENOVA Mídia não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários dos visitantes do site. NÃO publique ofensas, discordar não é ofender. Caso encontre algum material com ofensas, denuncie. Lembre-se que ao comentar em nosso portal você concorda com estes Termos de Uso.

Veja também...