Português  English  Español  Italiano  Français  Deutsch
Português  English  Español  Italiano  Français  Deutsch

O misterioso recado do general Paulo Chagas

Tarciso Morais
Tarciso Morais
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia
O misterioso recado do general Paulo Chagas

“Na Revolução [de 1964], felizmente, não existiu o líder carismático, seguido cegamente por homens fanatizados”, disse Chagas.

O ex-candidato ao governo do Distrito Federal e general da reserva, Paulo Chagas, publicou uma misteriosa mensagem em seu perfil oficial no Twitter nesta terça-feira (7).

Confira abaixo a íntegra do tuíte do militar:

Os comentários do general geraram questionamentos na rede social. Para quem o recado foi direcionado: o filósofo Olavo de Carvalho ou o presidente Jair Bolsonaro?

“General Paulo Chagas, o Sr acabou de falar que o nosso Presidente Jair Bolsonaro é carismático detestável, messiânico e que está a conduzir o Brasil para uma ditadura?”, questionou o Prof. Ed Garcia.

“Não façam de Bolsonaro um Jânio!”, clamou Teresinha Lopes.

“Está se referindo ao presidente Jair Bolsonaro, general? Os militares assumiram com a promessa de eleições diretas em um ano e ficaram por 20”, afirmou Sarita Coelho.

“Se fala de Olavo, tem meu respeito e admiração”, diz Marty.

Enquanto o imbróglio envolvendo “olavistas” e militares se acirra, Bolsonaro almoçou na tarde de hoje com a alta cúpula militar do seu governo para tentar esfriar a tensão, como noticiou a RENOVA.

Compartilhe

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no reddit
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email