O mundo da fantasia da esquerda dos EUA

Idiomas:

Português   English   Español
O mundo da fantasia da esquerda dos EUA
Tarciso Morais
Tarciso Morais
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia.

A esquerda norte-americana vive no mundo da fantasia desde 8 de novembro de 2016.


Em vez de aceitar a realidade e os resultados da vitória histórica de Donald Trump sobre Hillary Clinton, os democratas decidiram aderir às teorias da conspiração.

A primeira fantasia criada pela esquerda dos Estados Unidos foi que Trump venceu a eleição presidencial de 2016 com a ajuda da publicação de “fake news”.

Quando esta teoria saiu pela culatra, porque no final das contas foi a grande mídia que precisou se desculpar por sua cobertura tendenciosa da corrida eleitoral, a narrativa teve que mudar.

Os democratas precisaram encontrar um novo bode expiatório para a vergonhosa derrota de Hillary.

Desta vez, eles alegaram que o presidente russo Vladimir Putin colaborou para que Trump saísse vitorioso do embate eleitoral contra a ex-secretária de Estado da administração de Barack Obama.

Desde então, o planeta viveu em um mundo da fantasia onde Trump só teria conseguido chegar ao Salão Oval da Casa Branca por causa de um suposto apoio da Rússia.

O Partido Democrata e a velha imprensa impulsionaram incansavelmente esta teoria conspiratória na qual Trump era um fantoche russo controlado por Putin.

Depois de uma investigação exaustiva de dois anos, o procurador especial Robert Mueller não encontrou nenhuma evidência de conluio envolvendo os membros da campanha de Trump com o governo russo.

A conclusão do inquérito seria o fim das teorias conspiratórias dos democratas? De forma alguma!

Não são apenas os resultados das eleições de 2016 que os democratas estão se recusando a aceitar. Eles rejeitaram os resultados encontrados pela investigação do Comitê de Inteligência do Senado. Eles rejeitaram os resultados da investigação do Comitê de Inteligência da Câmara. Eles minimizaram os resultados da investigação do inspetor geral sobre a descoberta de má conduta praticada por altos funcionários do FBI que prometeram impedir Trump de se tornar presidente.

Por que eles parariam?

A esquerda dos Estados Unidos agora está rejeitando os resultados da investigação do procurador especial e as conclusões de que nenhum conluio aconteceu entre Trump e a Rússia.

A engrenagem conspiratória continuará girando e os ataques contra Trump continuarão aumentando porque é tudo o que restou para os democratas.

“Já passou da hora de os democratas aceitarem a realidade”, disse Elizabeth Harrington, que é porta-voz do Comitê Nacional Republicano, e autora deste texto publicado no The Hill e adaptado pela RENOVA.

Curta e compartilhe...

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on pinterest
Share on linkedin
Share on reddit
Share on vk

Deixe seu comentário...

A RENOVA Mídia não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários dos visitantes do site. NÃO publique ofensas, discordar não é ofender. Caso encontre algum material com ofensas, denuncie. Lembre-se que ao comentar em nosso portal você concorda com estes Termos de Uso.

Veja também...