Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch
Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch

O patrimônio de João de Deus composto por fazendas, imóveis e avião

O patrimônio de João de Deus composto por fazendas imóveis e avião
COMPARTILHE

Acusado de abusar sexualmente de centenas de mulheres, o médium João de Deus foi preso após movimentar R$ 35 milhões em suas contas bancárias.

O médium João Teixeira de Faria, conhecido como João de Deus, foi preso após ser acusado de abusar sexualmente de centenas de mulheres.

O escândalo trouxe à tona outros aspectos da vida dele, como o vasto patrimônio, composto por fazendas, imóveis e até mesmo um avião, registra o “R7“.

A prisão de João de Deus foi determinada pela descoberta da movimentação de R$ 35 milhões nas contas bancárias do médium, cuja origem da fortuna segue desconhecida, registrou a Renova.

Um levantamento exclusivo realizado pela “RecordTV” nos cartórios de Anápolis (GO) e Abadiânia (GO) encontrou 86 imóveis registrados em nome dele e da atual mulher, Ana Keyla Teixeira Lourenço, o mais antigo comprado em 1984 e o mais recente em novembro deste ano.

Somente em Abadiânia, onde João de Deus fundou a Casa Dom Inácio de Loyola, o médium e a mulher são donos de 29 imóveis entre casas, apartamentos e fazendas.

A maior parte dos imóveis no nome do casal, no entanto, estão localizados em Anápolis, cidade onde o médium reside. São 57 propriedades, sendo que 38 estão registradas em nome de João e outras 19 estão no de Ana Keyla.

PUBLICIDADE

TÓPICOS
COMPARTILHE
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

Comentários_

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião da RenovaMídia.

Ao comentar você concorda com nossos termos de uso e política de privacidade.

Assinar
Notificar quando
guest
0 Comentários
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários