Português  English  Español  Italiano  Français  Deutsch
Português  English  Español  Italiano  Français  Deutsch

O presente do vice-premiê da Itália para Eduardo Bolsonaro

Tarciso Morais
Tarciso Morais
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia
O presente do vice-premiê da Itália para Eduardo Bolsonaro

Salvini e Eduardo tiveram uma reunião no consulado brasileiro em Milão e depois concederam uma entrevista coletiva conjunta que foi transmitida nas redes sociais.

O vice-premiê e ministro do Interior da Itália, Matteo Salvini, presenteou nesta sexta-feira (19), em Milão, o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) com uma cópia da lei de legítima defesa italiana.

O deputado recebeu de Salvini uma cópia da lei de legítima defesa que foi aprovada recentemente na Itália e que permite reagir a um assalto a um domicílio com o uso de uma arma legal.

A intenção, segundo Salvini, é que sirva de inspiração para o pacote anticrime do ministro da Justiça, Sérgio Moro, que o presidente Jair Bolsonaro quer implementar no Brasil.

O filho do presidente reconheceu que seu pai quer aplicar uma medida “similar” à promovida por Salvini e disse estar confiante que o Congresso aprove esta lei em breve, informa a agência EFE.

Salvini também agradeceu ao governo brasileiro pela extradição do terrorista italiano Cesare Battisti, como noticiou a RENOVA.

Compartilhe

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no reddit
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email