O que é Criolipólise?

Idiomas:

Português   English   Español
O que é Criolipólise?

Desenvolvida por pesquisadores da Universidade de Havard, nos Estados Unidos, a Criolipólise usa baixas temperaturas para acabar com a gordura localizada.


A Criolipólise é um tratamento não invasivo que consiste no resfriamento da gordura localizada subcutânea.

A aplicação da Criolipólise é feita sobre a superfície da pele, protegida por uma membrana anticongelamento, fazendo as células de gordura serem congeladas a temperaturas negativas (entre -5 a -10 Celsius) para serem destruídas.

Em contato com essa baixa temperatura as células de gordura – chamadas de adipócitos – se rompem totalmente, em consequência, o corpo entende que elas não fazem mais parte do organismo e as expele naturalmente.

Estudos atestam que através dessa baixa temperatura a morte gradativa dos adipócitos (células de gorduras) é promovida por apoptose (autodestruição celular).

A criolipólise é feita com a ajuda de um aparelho específico cujos aplicadores acoplam-se às áreas do corpo.

A ponteira do aparelho realiza um poderoso vácuo que promove a sucção da pele e da porção de gordura localizada. Confira mais detalhes sobre como funciona a criolipólise.

Muitos têm dúvidas sobre as indicações, contra-indicações e efeitos adversos transitórios sobre a aplicação da criolipólise. Apresento a vocês mais informações aqui.

Newsletter RENOVA

Receba gratuitamente as principais notícias do Brasil e do Mundo por email.

Curta e compartilhe...

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on pinterest
Share on linkedin
Share on reddit
Share on vk

Deixe seu comentário...

Veja também...