Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch
Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch

O que é o State of Play da Sony?

O que é o State of Play da Sony?

A Sony, considerada por muitos como a melhor empresa do ramo de eletrônicos e games, conta com cerca de 79 milhões de unidades vendidas de seu console principal, o PlayStation 4 (PS4).

Ao longo dos últimos meses, a empresa Sony vinha se mantendo afastada da mídia e de seus próprios fãs, fazendo com que muitos se questionassem sobre o que poderia estar acontecendo.

A resposta é que o posicionamento da companhia ainda é uma grande incógnita.

Recentemente, almejando uma possível reaproximação com o seu público, a Sony criou o projeto State of Play, que seria, basicamente, transmissões ao vivo em seu canal no YouTube.

PlayStation 4

O problema é que isso prejudicou ainda mais a situação da empresa nas redes sociais.

Quando o State of Play foi anunciado, a Sony afirmou que revelaria novos jogos e novos gameplays de jogos existentes para o PS4 e PS VR, algo que realmente realizou, mas ainda assim os jogadores esperavam algo mais ambicioso.

A iniciativa parece ter causado uma grande decepção em um bom número de fãs, principalmente por conta das transmissões de jogos de VR (realidade virtual), que nunca foram bem aceitos pelos players.

A Sony está sofrendo com uma intensa reação negativa nos comentários da sua live. No momento de produção desta matéria, a quantidade de dislikes no momento já é três vezes maior que o de likes.

Compartilhe

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no reddit
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email