Português   English   Español
Português   English   Español

O reencontro entre Jair Bolsonaro e Rodrigo Maia

O reencontro entre Jair Bolsonaro e Rodrigo Maia
Tarciso Morais
Tarciso Morais
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia.

Bolsonaro e Maia se encontraram nesta terça-feira (9) pela primeira vez desde que iniciaram, no final do mês passado, um embate público com troca de provocações.

O presidente da República, Jair Bolsonaro, sinalizou uma aproximação com o presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM-RJ), chamando-lhe inclusive de “irmão”.

O encontro ocorreu nesta terça-feira (9) durante a abertura da Marcha em Defesa dos Municípios.

Os dois trocaram elogios durante os discursos públicos e, ao final da cerimônia, posaram abraçados para fotografias.

O primeiro a fazer um aceno foi Maia:

“Presidente Bolsonaro, um prazer estar com Vossa Excelência no evento de prefeitos. […] A reforma da Previdência vem organizar. Se nada for feito em relação a ela, nenhum de nós, políticos, vai conseguir sair na rua nunca mais.”

Logo após foi a vez de Bolsonaro elogiar o deputado. Ele citou três vezes Maia em seu discurso. Em uma delas, disse ser um prazer estar com ele e o chamou de “irmão”, informa a Folha.

Compartilhe...

Share on whatsapp
Share on pinterest
Share on telegram
Share on reddit
Share on linkedin
Share on email

Deixe seu comentário...

A RENOVA Mídia não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários dos visitantes do site. NÃO publique ofensas, discordar não é ofender. Caso encontre algum material com ofensas, denuncie. Lembre-se que ao comentar em nosso portal você concorda com estes Termos de Uso.

Veja também...

Curta a RENOVA!