Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch
Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch

O sonho do PT é transformar Gilmar Mendes em Ministro Supremo

Tarciso Morais
Tarciso Morais
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia
Capa: Antonio Milena/VEJA

O jornalista Augusto Nunes desabafou após divulgação de vídeo onde deputado petista diz que Gilmar Mendes é aliado do Partido dos Trabalhadores (PT).

O vídeo em que o deputado federal Wadih Damous, do PT fluminense, comenta a aliança entre a seita a que pertence e Gilmar Mendes lidera há alguns dias, merecidamente, o ranking dos mais sórdidos momentos da política brasileira. Depois de repulsivas investidas contra a Lei da Ficha Limpa, o ex-presidente da OAB do Rio começa a erguer o monumento à sem-vergonhice.

Augusto Nunes continuou em artigo publicado no site da Veja:

“Eu tive ontem com o Gilmar”, revela. Os botões da camisa sucumbindo à pressão da barriga obscena sugerem que Damous não sabe que alguém está gravando o palavrório. Conta que se encontrou com o ministro do STF para repassar-lhe papéis produzidos por um vigarista amigo, especializado em infâmias que têm por alvo o juiz Sergio Moro. “Quem vai botá a boca no trombone pra apurar as denúncias?”, pergunta Damous. Ele próprio responde: “É Gilmar Mendes”.

A aula de cafajestagem avança para o clímax: “Nós temos de aprendê o jogo do xadrez e a fazê política”, ensina o torturador de verbos no infinitivo. “O Gilmar é nosso aliado. Amanhã ele volta a ser nosso inimigo, mas hoje ele é nosso aliado, e nós somos aliados dele”, conclui o devoto de Lula. Em outro vídeo divulgado no dia 13 de abril, ele informou como seria o pontapé inicial de outro jogo que batizou de “redesenho do Poder Judiciário” caso o PT voltasse ao poder: “Tem que fechar o Supremo Tribunal Federal”.

Não é bem assim, corrige o vídeo abaixo. O sonho do deputado é transformar Gilmar Mendes em Ministro Supremo. Supremo e Único, por jogar nas 11. Assim seria pelo menos enquanto estivesse em vigor a parceria que juntou um bando de delinquentes e um político disfarçado de juiz que solta os bandidos amigos punidos por juízes de verdade.

Compartilhe

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no reddit
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email

Comentários

A RENOVA Mídia não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários dos visitantes do site. NÃO publique ofensas, discordar não é ofender. Caso encontre algum material com ofensas, denuncie. Lembre-se que ao comentar em nosso portal você concorda com estes Termos de Uso.

Outras Notícias