Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch
Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch

O tempo de recuperação de Jair Bolsonaro após a cirurgia

O tempo de recuperação de Jair Bolsonaro após a cirurgia
COMPARTILHE

A cirurgia de fechamento da colostomia a que o presidente eleito Jair Bolsonaro se submeterá foi agendada para o dia 28 de janeiro.

A reconstrução do trânsito intestinal consiste em abrir novamente o abdômen  e religar as alças do intestino grosso para que o trânsito intestinal volte ao normal e o paciente deixe de usar a bolsa coletora de fezes.

Segundo o cirurgião Antônio Macedo, a expectativa é que, após a cirurgia do dia 28 de janeiro, Jair Bolsonaro fique no hospital de cinco a sete dias, informa a “Folha“.

De acordo com Macedo, os riscos envolvidos são os inerentes a toda cirurgia, mas muito menores em relação à operação realizada em 12 de setembro, quando Bolsonaro apresentava peritonite grave, com grande contaminação e obstrução intestinal.

Ao todo, a previsão é que o tempo mínimo de recuperação seja de 15 dias. O general da reserva Hamilton Mourão deverá assumir o Planalto nesse período. Ele será o primeiro indígena da história a ocupar a chefia do Executivo, conforme registrou a Renova.

PUBLICIDADE

TÓPICOS
COMPARTILHE
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

Comentários_

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião da RenovaMídia.

Ao comentar você concorda com nossos termos de uso e política de privacidade.

Assinar
Notificar quando
guest
0 Comentários
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários