- PUBLICIDADE -

O trabalho em equipe entre Glenn Greenwald e Glauber Braga

O trabalho em equipe entre Glenn Greenwald e Glauber Braga
- PUBLICIDADE -

A ofensa proferida pelo deputado do PSOL contra Moro pautou várias postagens de Greenwald nas redes sociais.

O ativista norte-americano, Glenn Greenwald, não poupou elogios ao deputado federal Glauber Braga (PSOL-RJ) após ofensas disparadas contra o ministro da Justiça e Segurança Pública, Sergio Moro, durante sessão na Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Câmara dos Deputados, na última terça-feira (2).

Na ocasião, após mais de 7 horas de sessão, o parlamentar psolista tomou o microfone para xingar Moro de “juiz ladrão“. O comportante degradante de Braga gerou uma representação contra ele no Conselho de Ética da Câmara.

A ofensa de Braga, no entanto, foi vista por Greenwald e pela militância esquerdista como o auge da participação de Moro na CCJ.

Através de publicações na rede social Twitter, o cofundador do site panfletário Intercept deu um destaque especial para as declarações de Glauber Braga.

“Parece que ele tem talento para identificar políticos corruptos”, disse Greenwald em uma das postagens.

O ativista norte-americano ainda deu um jeito de legendar o vídeo onde o ex-juiz Moro é ofendido. Segundo Greenwald, as declarações de Braga dão uma sensação do clima no Brasil após a publicação das reportagens do Intercept contendo supostos diálogos envolvendo integrantes da Operação Lava Jato.

Para completar a parceria com o deputado do PSOL, Greenwald ainda deu um jeito de apresentar o ofensor de ministro como a vítima da história.

“Os congressistas do partido de Bolsonaro reagiram com a sobriedade, a dignidade e a eloquência pelas quais são internacionalmente reconhecidos”, escreveu ele, ao divulgar o vídeo da confusão gerada pela ofensa de Braga.

PUBLICIDADE
- PUBLICIDADE -

TÓPICOS

COMPARTILHE

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no reddit
- PUBLICIDADE -
- PUBLICIDADE -
- PUBLICIDADE -