Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch
Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch

OAB quer saber se COAF está investigando Greenwald

OAB quer saber se COAF está investigando Greenwald
COMPARTILHE

OAB Nacional quer saber se o órgão financeiro está investigando as contas de Greenwald. Ativista segue denunciando uma suposta perseguição.

A Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) vai oficiar o Conselho de Controle de Atividades Financeiras (COAF) para confirmar a informação de que o órgão recebeu pedido de investigação sobre as movimentações financeiras do ativista norte-americano Glenn Greenwald, informa a jornalista Sonia Racy, em coluna no jornal Estadão.

Na última terça-feira (2), o site O Antagonista anunciou que a Polícia Federal (PF) solicitou ao COAF um monitoramento sobre as movimentações do jornalista.

À imprensa, a PF não tem nem confirmado e nem negado que o jornalista seja alvo de investigação. Diz apenas que apura ataque o ataque cibernético contra Moro e integrantes da Operação Lava Jato.

O site Intercept, o qual Greenwald é editor e cofundador, é responsável pela publicação das supostas conversas privadas entre o ex-juiz e os procuradores. O ativista alega que Moro agiu de forma parcial para condenado o ex-presidente Lula da Silva (PT).

PUBLICIDADE

TÓPICOS
COMPARTILHE
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

Comentários_

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião da RenovaMídia.

Ao comentar você concorda com nossos termos de uso e política de privacidade.

Assinar
Notificar quando
guest
0 Comentários
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários

PUBLICIDADE